Ajuda :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Elsinha
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2004 4:44 pm
Localização: 1 cão, 1 melro, 2 coelhos, 4 tartarugas, 6 peixes e 2 furões

segunda abr 18, 2005 4:56 pm

Olá a todos,
Infelizmente e podem acreditar que estou muito triste, mas vou ter que entregar todos os animais que possuo! Já arranjei familias para os meus coelhos, para os peixes, para as tartarugas e para o Micky, mas ainda falta arranjar donos capazes para os meus baixotes e para uma cadela que encontrei na rua, ela te m cerca de 3 meses e esta vacinada e desparazitada, se quiserem ou conhecerem alguem que a queira mandem uma pm.
Quanto aos baixotes, o Jordan esta castrado e vai amanha levar o reforço da vacina, a Sasah é que nao!...
Se alguem quiser ficar com eles, ofereço-os juntamente com a gaiola, porque nao é nem nunca foi minha intençao lucrar com eles!
Sei que muita gente me ira criticar, mas tenho os meus motivos e considero-os validos!
Agradecia que me contactassem com a maior brevidade possivel!
Obrigada desde ja a todos,
Beijinhos
Elsa
eyedgirl
Membro
Registado: sexta nov 14, 2003 2:42 am

segunda abr 18, 2005 6:38 pm

olá elsa....se precisares com alguma urgencia posso ficar c eles até arranjar novos donos...
bjinhos e espero q te corra tudo pelo melhor
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

segunda abr 18, 2005 7:01 pm

Olá Elsa!
Mandei-te uma p.m. logo que possas entra em contacto comigo... :)
Beijo grande
Catarina
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

segunda abr 18, 2005 9:51 pm

Oh, Elsinha, lamento muito muito ter que tomar essa opção :cry: Deve ter-lhe custado bastante.
Vai ver que vai conseguir arranjar bons donos para os seus bichanitos.
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

segunda abr 18, 2005 11:03 pm

Oh Elsinha, realmente é sempre uma tristeza os donos terem que abdicar dos seus amados bichinhos :(
Imagino a dor que não deves sentir :?
Força, vais conseguir arranjar novos donos para todos os teus amiguinhos.
Quanto a alguém te criticar, acho que nem deverias preocupar-te porque só tu própria é que podes avaliar os teus motivos.
Se precisares de ajuda diz.

Beijinhos
rubbi
Nina_K9
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am

terça abr 19, 2005 8:20 am

Boas Elsa!
Também eu me ofereço para ficar com os teus furões até arranjares novos donos. E só não me ofereço para sua futura dona, pois não tenho possibilidade para já (problemas familiares), mas quem sabe com o tempo... ;) E penso que seria uma boa experiência, para saber o que me espera...
Se precisares, já sabes, podes contar comigo.
Tudo de bom para ti e para eles, que eles tenham sorte com os novos donos.
Jocas.
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça abr 19, 2005 8:56 am

Oi Elsinha,

Eu adorava ficar com eles, tanto com a cadela como com os furanitos, mas ainda vivo na casa da minha mãe... e ela já implica com os meus :evil: ... quanto mais trazer outros (era "rua" com todos... até comigo :cry: )... Aposto que os furanitos consegues encontrar alguém que fique pelo menos temporariamente com eles, agora a cadela, se tiveres fotos, posso arranjar alguém que fique com ela.... é que eu também estou a dar uns farruskitas que nasceram no meu trabalho e já conseguimos dar 2... e eram 4 ;) nada mau, né? E vou levar um a faro :D
Quem sabe eu não consigo entregar essa também ;) envia-me fotos da pequenita, ok?
Muitos bjinhos

ps: Ninguém tem de te criticar, tu tens as tuas razões e fizeste o mais acertado: pedir ajuda e não abandonar os animais!!! Só devemos criticar quem não quer o bem para os animais e tu queres que eles arranjem donos :D só mostrar que te preocupas com eles :p
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça abr 19, 2005 6:30 pm

É sempre de partir o coração quando temos de fazeer opçãoes dessas, e pior ainda quando não temos outra solução.
Espero que consigas entregar os teus baixinhos a pessoas que os mereçam,e que, como tu, também não pensem pô-los a render...
Coragem.
Beijinhos
Inês
serenades
Membro Júnior
Registado: quinta fev 24, 2005 10:07 am

quarta abr 20, 2005 3:58 pm

Olá a todos, eu sinceramente estou bastante interessado, nao tenho nenhum e procura/possibilidades nao faltam. se ainda nao houver quem fique com eles, eu teria muito gosto ( tenho um tio que também tem 2 furões :)
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

quinta abr 21, 2005 9:33 am

Olá Elsa!!

Infelizmente, não posso ficar com nenhum dos teus animais!!! :(
Neste momento, tenho consciencia de que apenas posso ter um baixinho!! Que já tenho e é um amor!!! ;)

Mas tenho a certeza, que com tantas pessoas a oferecer ajuda com certeza, os teus problemas já se estam a resolver!

Estamos ansiosos, por saber se já arranjaram novos donos e como é que eles estão!!! ;)
Elsinha
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2004 4:44 pm
Localização: 1 cão, 1 melro, 2 coelhos, 4 tartarugas, 6 peixes e 2 furões

quinta abr 21, 2005 3:28 pm

Obrigado a todos!
Nem sei como agradecer-vos a todos por se terem disponibilizado a ajudarem-me!
Muito obrigado!!!
Beijinhos
Elsa
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

terça abr 26, 2005 12:35 pm

Olá Elsa!
Porque não nos dás novidades dos teus animais?! ;)
Eu, estou bastante interessada em saber com está a ninhada da Sasha, como estão os bebes... e em saber se o Jordan está bem...
Apenas te peço isso, afinal de contas estive sempre por perto quando precisas-te de ajuda e afeiçoei-me aos baixinhos...acho que mereço saber o que aconteçeu com eles...
:cry: :cry: :cry: :cry:
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

terça abr 26, 2005 12:59 pm

OLÁ ELSA!!

MUITOS PARABENS À SASHA E AO JORDAN, PELA NINHADA, QUE ESPERAMOS ESTEJAM TODOS BEM DE SAÚDE!!! :?

AFINAL VAIS PRECISAR DE MAIS ALGUNS DONOS PARA TODOS ESTES RECÉM CHEGADOS BAIXINHOS!!!! ;) QUE COM CERTEZA ERAM MUITO ESPERADOS... 8)
Responder

Voltar para “Furão”