ajuda-me

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ashley15
Membro
Registado: sexta mai 14, 2004 2:55 pm

segunda abr 18, 2005 12:48 pm

preciso de fazer um trabalho e tou a pensar falar sobre o abandono de animais fazendo uma montagem de animais abandonados, sabem onde posso encontrar videos que me possam ajudar, sabem algum site...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda abr 18, 2005 3:26 pm

O melhor é pegar na máquina de filmar e fazer mesmo o filme. Na Internet a pesquisa não é fácil.
Eu também estou à procura de fotografias de gatos abandonados e maltratados (ou mortos), mas que ainda não tenham sido recuperados. Isto é, quero o gato maltratado no seu habitat.
Para quê? Quero fazer uma animação com isto.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 18, 2005 6:04 pm

Qualquer trabalho tem mais valor sendo feito na íntegra pelo próprio.
Andar a retirar imagens, fotos e textos da internet, acaba por não ter sido um trabalho a 100% na medida em que não é mais que um resumo daquilo que pesquisou e copiou.
Nada como o fazer em campo... ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 18, 2005 6:21 pm

e porque não fazer sobre os "ex-abandonados", quer dizer os que foram recolhidos por aa. matavam-se 2 coelhos. tb. se dava a conhecer o seu trabalho e talvez ajudasse nas adopções
anjjazul
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça abr 19, 2005 10:45 am

Experimente ir aos sites da catus, união zoófila, bianca, sos bicharada, etc, etc... Filmes não tem mas fotos costumam ter.

Pode tb experimentar ir a uma destas associações e recolher as imagens, estão sempre a chegar novos animais infelizmente.
Responder

Voltar para “Gatos”