Olá a todos,
Infelizmente e podem acreditar que estou muito triste, mas vou ter que entregar todos os animais que possuo! Já arranjei familias para os meus coelhos, para os peixes, para as tartarugas e para o Micky, mas ainda falta arranjar donos capazes para os meus baixotes e para uma cadela que encontrei na rua, ela te m cerca de 3 meses e esta vacinada e desparazitada, se quiserem ou conhecerem alguem que a queira mandem uma pm.
Quanto aos baixotes, o Jordan esta castrado e vai amanha levar o reforço da vacina, a Sasah é que nao!...
Se alguem quiser ficar com eles, ofereço-os juntamente com a gaiola, porque nao é nem nunca foi minha intençao lucrar com eles!
Sei que muita gente me ira criticar, mas tenho os meus motivos e considero-os validos!
Agradecia que me contactassem com a maior brevidade possivel!
Obrigada desde ja a todos,
Beijinhos
Elsa
Ajuda :(
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Oh Elsinha, realmente é sempre uma tristeza os donos terem que abdicar dos seus amados bichinhos 
Imagino a dor que não deves sentir
Força, vais conseguir arranjar novos donos para todos os teus amiguinhos.
Quanto a alguém te criticar, acho que nem deverias preocupar-te porque só tu própria é que podes avaliar os teus motivos.
Se precisares de ajuda diz.
Beijinhos
rubbi

Imagino a dor que não deves sentir

Força, vais conseguir arranjar novos donos para todos os teus amiguinhos.
Quanto a alguém te criticar, acho que nem deverias preocupar-te porque só tu própria é que podes avaliar os teus motivos.
Se precisares de ajuda diz.
Beijinhos
rubbi
-
- Membro
- Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am
Boas Elsa!
Também eu me ofereço para ficar com os teus furões até arranjares novos donos. E só não me ofereço para sua futura dona, pois não tenho possibilidade para já (problemas familiares), mas quem sabe com o tempo...
E penso que seria uma boa experiência, para saber o que me espera...
Se precisares, já sabes, podes contar comigo.
Tudo de bom para ti e para eles, que eles tenham sorte com os novos donos.
Jocas.
Também eu me ofereço para ficar com os teus furões até arranjares novos donos. E só não me ofereço para sua futura dona, pois não tenho possibilidade para já (problemas familiares), mas quem sabe com o tempo...

Se precisares, já sabes, podes contar comigo.
Tudo de bom para ti e para eles, que eles tenham sorte com os novos donos.
Jocas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Oi Elsinha,
Eu adorava ficar com eles, tanto com a cadela como com os furanitos, mas ainda vivo na casa da minha mãe... e ela já implica com os meus
... quanto mais trazer outros (era "rua" com todos... até comigo
)... Aposto que os furanitos consegues encontrar alguém que fique pelo menos temporariamente com eles, agora a cadela, se tiveres fotos, posso arranjar alguém que fique com ela.... é que eu também estou a dar uns farruskitas que nasceram no meu trabalho e já conseguimos dar 2... e eram 4
nada mau, né? E vou levar um a faro
Quem sabe eu não consigo entregar essa também
envia-me fotos da pequenita, ok?
Muitos bjinhos
ps: Ninguém tem de te criticar, tu tens as tuas razões e fizeste o mais acertado: pedir ajuda e não abandonar os animais!!! Só devemos criticar quem não quer o bem para os animais e tu queres que eles arranjem donos
só mostrar que te preocupas com eles :p
Eu adorava ficar com eles, tanto com a cadela como com os furanitos, mas ainda vivo na casa da minha mãe... e ela já implica com os meus

Quem sabe eu não consigo entregar essa também

Muitos bjinhos
ps: Ninguém tem de te criticar, tu tens as tuas razões e fizeste o mais acertado: pedir ajuda e não abandonar os animais!!! Só devemos criticar quem não quer o bem para os animais e tu queres que eles arranjem donos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
É sempre de partir o coração quando temos de fazeer opçãoes dessas, e pior ainda quando não temos outra solução.
Espero que consigas entregar os teus baixinhos a pessoas que os mereçam,e que, como tu, também não pensem pô-los a render...
Coragem.
Beijinhos
Inês
Espero que consigas entregar os teus baixinhos a pessoas que os mereçam,e que, como tu, também não pensem pô-los a render...
Coragem.
Beijinhos
Inês
Olá Elsa!!
Infelizmente, não posso ficar com nenhum dos teus animais!!!
Neste momento, tenho consciencia de que apenas posso ter um baixinho!! Que já tenho e é um amor!!!
Mas tenho a certeza, que com tantas pessoas a oferecer ajuda com certeza, os teus problemas já se estam a resolver!
Estamos ansiosos, por saber se já arranjaram novos donos e como é que eles estão!!!
Infelizmente, não posso ficar com nenhum dos teus animais!!!

Neste momento, tenho consciencia de que apenas posso ter um baixinho!! Que já tenho e é um amor!!!

Mas tenho a certeza, que com tantas pessoas a oferecer ajuda com certeza, os teus problemas já se estam a resolver!
Estamos ansiosos, por saber se já arranjaram novos donos e como é que eles estão!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Olá Elsa!
Porque não nos dás novidades dos teus animais?!
Eu, estou bastante interessada em saber com está a ninhada da Sasha, como estão os bebes... e em saber se o Jordan está bem...
Apenas te peço isso, afinal de contas estive sempre por perto quando precisas-te de ajuda e afeiçoei-me aos baixinhos...acho que mereço saber o que aconteçeu com eles...

Porque não nos dás novidades dos teus animais?!

Eu, estou bastante interessada em saber com está a ninhada da Sasha, como estão os bebes... e em saber se o Jordan está bem...
Apenas te peço isso, afinal de contas estive sempre por perto quando precisas-te de ajuda e afeiçoei-me aos baixinhos...acho que mereço saber o que aconteçeu com eles...

OLÁ ELSA!!
MUITOS PARABENS À SASHA E AO JORDAN, PELA NINHADA, QUE ESPERAMOS ESTEJAM TODOS BEM DE SAÚDE!!!
AFINAL VAIS PRECISAR DE MAIS ALGUNS DONOS PARA TODOS ESTES RECÉM CHEGADOS BAIXINHOS!!!!
QUE COM CERTEZA ERAM MUITO ESPERADOS... 
MUITOS PARABENS À SASHA E AO JORDAN, PELA NINHADA, QUE ESPERAMOS ESTEJAM TODOS BEM DE SAÚDE!!!

AFINAL VAIS PRECISAR DE MAIS ALGUNS DONOS PARA TODOS ESTES RECÉM CHEGADOS BAIXINHOS!!!!