sábado nov 02, 2002 11:22 pm
Devido ao choque da mudança sugiro colocar um peluche grande na cama com ela ou uma botija de àgua quente, o ideal seria para amortecer o dito que ela ficasse em sua casa os primeiros dias, já que diz não o poder ter lá.
Estou um pouco céptico quanto ao futuro.
Não sei se tem quintal (presumo pelo que disse, que é um apartamento) mas é essencial que o cachorro de dia apanhe sol para o seu desenvolvimento a todos os niveis, ou seja, se ele vai "viver" na garagem deverá ser só de noite e pelo menor periodo de tempo possivel. De dia deve ficar na casa.
Vou ser sincero, se fosse eu a vender-lhe o cão e me dissesse que o colocava na garagem, de mim não tinha nada.E a asma seria para mim um sinal de alarme... Não estoua ser rude, digo-lhe o que penso...
O problema é que os médicos adoooram dizer sempre que a culpa é do cão...Em alguns casos têm razão, noutro não. Um estudo feito agora a dizer que os animais podem contribuir para aumento das resistências ( ao contrário do que se dizia) veio só levantar cepticismo pela classe médica...
Faz lembrar a historia do Gajo que vai ao médico.
-Dr, tenho umas dores no peito.
-Ah, o problema é que você fuma.
-Não dr, não fumo.
-Então, abusa do alcool.
-Não, sr dr, não bebo.
-Muito bem, então vai começar a beber e fumar e volta daqui a 15 dias para eu lhos proibir...
Boa sorte, espero que corra tudo bem. Vamos ser positivos, eu também tenho asma e não é por isso que não privo com animais...
Última edição por
VascoV em sábado nov 02, 2002 11:25 pm, editado 1 vez no total.