Mais uma mania

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 19, 2005 11:42 am

ontem levei o max a passar junto ao muro dos cães. este cão :evil: durante um bocado, conseguiu controlar-se minimamente. quando se aproximou do local onde os outros ladravam furiosamente, é que foi giro. quase que amarinhava pela parede :evil: mesmo assim lá o consegui fazer sentar. deitar, foi mais difícil, mas tb, o fez, é uma posição mais vulnerável. não insisti muito, para não o cansar e porque quando ladra um, todos os da vizinhança ladram tb. aquela hora não era mesmo conveniente.
quando o max ladra, leva um belo abanão no cachaço. acho que funciona. o rapaz já se começa a sentar espontaneamente nestas situações. vamos ver :)
anjjazul
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça abr 19, 2005 12:28 pm

É mesmo uma questão de tempo! Vai ver que aos poucos o Max vai começar a manter-se calmo no meio da confusão!
Boa continuação de treinos! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 22, 2005 12:26 pm

nem quero mandar palpites, não seja isto passageiro, mas parece-me que o max está a mostrar progressos. todos os dias tenho passado junto ao tal muro dos cães. o max já permanece mais tempo sentado e deitado e até dá a pata sem ninguém lhe pedir :D ele costuma fazer isso quando leva festas no peito. ganda tarzan :D não o tenho deixado atirar-se ao muro e evito que se atire à carlota :evil: ah! e estou a tentar que ele não fique pasmado a olhar enquanto os outros ladram. quero que ele comece a ignorar o "inimigo". parece tb. estar mais calmo com outros cães.
vamos lá ver se não é sol de pouca dura. os vizinhos não tardam a internar-me. tem sido um festival :p
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”