Desaconselhou o Shar Pei!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 20, 2005 10:23 am

Ah ganda Vet!!! É mesmo bom...aposto que também sabe que os cerebros dos Dobermann crescem mais que o creneo e os gajos ficam malucos! A propósito disto, não escolha também esta raça, que ela também foi geneticamente modificada pelo Hitler! :roll:
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quarta abr 20, 2005 10:37 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mokinha
Membro
Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm

quinta abr 21, 2005 10:42 am

e tanto quanto sei há dois séculos atrás a genética estava se calhar um bocadito atrasada, não? ;)

Enfim o que lhe posso dizer é que nas mãos de um vet com esse tipo de preconceitos e conselhos descabidos eu não confiava a vida de nenhum bichinho meu (nem de uma das pulguinhas deles roll )
[/quote]

Eu também não confiei muito nele, vou lá mais uma vez para levarem a primeira vacina, porque paguei 12.50 euros por cada gatinho que dava direito à primeira vacina, depois .... ADEUS
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta abr 21, 2005 8:44 pm

mokinha Escreveu:

Eu também não confiei muito nele, vou lá mais uma vez para levarem a primeira vacina, porque paguei 12.50 euros por cada gatinho que dava direito à primeira vacina, depois .... ADEUS
:o :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 22, 2005 7:54 am

PauloC Escreveu: Ah ganda Vet!!! É mesmo bom...aposto que também sabe que os cerebros dos Dobermann crescem mais que o creneo e os gajos ficam malucos! A propósito disto, não escolha também esta raça, que ela também foi geneticamente modificada pelo Hitler! :roll:
Imagem
Imagem
Ò mokinha, esta também não percebi, vejamos se entendi, comprou 2 gatinhas SRD por 12,50€ cada? percebi bem?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta abr 22, 2005 8:13 am

CasadeAnaval Escreveu:
mokinha Escreveu: Esqueci-me, mas também falou que o Dalmata também não é o k parece e k cheira muito mal, porque foi uma raça genéticamente modificada...
Você não foi a um veterinário...ou desculpe quando foi, você estava com uma mokinha ;)
Desculpa lá CasadeAnaval... mas acredito bem que o veterinário tenha dito isso... 90% dos veterinários não estão minimamente qualificados, não sabem, não querem saber e não se interessam sobre as raças de cães e debitam muitas vezes disparates, não admitindo correcções...

Aliás a cliente fala-lhe no Shar-Pei e ele encaminha-a para o Podengo?

Nessa área e infelizmente a minha experiência é bastante... ainda vemos muita ignorância... felizmente que as gerações mais novas já se começam a informar mais sobre este assunto...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta abr 22, 2005 11:20 pm

casadiscaes Escreveu: Aliás a cliente fala-lhe no Shar-Pei e ele encaminha-a para o Podengo?
Pois, também reparei nessa... "Oh Xôtor, eu queria um cão de guarda..." "Oh minha Sra., disparate! Compre antes um cão de caça que fica muito mais bem servida!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mokinha
Membro
Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm

sábado abr 23, 2005 11:47 am

Ò mokinha, esta também não percebi, vejamos se entendi, comprou 2 gatinhas SRD por 12,50€ cada? percebi bem?
[/quote][quote]

Vou explicar, aqui ao pé de casa, na loja da Ornimundo, quase todos os fins de semana teem lá gatinhos para "dar", ou seja, levamos o gatinho no meu caso dois e depois pagamos 12.50 euros pelo gatinho, no meu caso 25 euros, depois somos encaminhados para um veternário que não nos cobra a primeira vacina do animal, porque supostamente, está incluida nos 12.50 que paguei por cada gatinho, mas só dá direito a isso a mais nada, porque quis desparasitar e fui logo avisada "isso tem de pagar à parte! "foi o k fiz, acham que fui "roubada"?
Nunca tive animais e percebo muito pouco sobre a atitude que um vet deve ter, mas saltava à vista que aquele não nutria muita simpatia pelos felinos, porque nem lhes tocou, foi a assistente que fez tudo.
Como os meus meninos ainda não tinham completado 2 meses, não os vacinou disse que eram muito pequenos. Por isso digo que só lá volto para eles levarem a primeira vacina.
Gostaria que me esclarecessem se fui enganada![/quote]
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 23, 2005 2:11 pm

Na minha opinião foi mais do que enganada, o que não faltam para aí para adopção são gatinhos bébés nesta altura só necessita de procurar e nem sequer é preciso procurar muito. É que pagou pelos gatos, SRD e nem sequer pode escolher o vet, tem que ir onde a mandarem.
Mas como em tudo as pessoas só são enganadas porque deixam.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”