Ontem cheguei em casa e quase fiquei louca.Os meus cães derrubaram todas as roupas brancas que estavam secando! Como tinha chovido, tive de deixar as roupas na area,perto da casinha deles.Eles como estavam com loucos para gastarem energia depois de passarem três dias dormindo por causa da chuva, resolveram "caçar"minhas roupas.
Alguém já passou por isso eu só eu tenho esta sorte?! Como resolveram este problema?
Pestinhas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
O meu destruía-me o jardim, estava a rebentar-me com a relva toda e arrancou três laranjeiras pequenas pela raíz, depois de lhe roer as trancas todas. Se apanhasse roupa no estendal e pudesse chegar nunca mais largava, durante uns tempos tive de estender as calças dobradas. um dia cheguei a casa tinha uma camisola de licra com uma manga mais comprida que a outra porque o senhor cão passou o dia inteiro a puxar por ela.
Resultado: fiz uma cancela para o jardim. Agora só entra sob minha supervisão e passei a utilizar um estendal de pé, daqueles de plástico, que pus na varanda que dá para o jardim. Remédio Santo. Coisas grandes, como lençóis lavo e ponho no estental só aos fins de semana para poder estar de olho nele.
Resultado: fiz uma cancela para o jardim. Agora só entra sob minha supervisão e passei a utilizar um estendal de pé, daqueles de plástico, que pus na varanda que dá para o jardim. Remédio Santo. Coisas grandes, como lençóis lavo e ponho no estental só aos fins de semana para poder estar de olho nele.
Pois, eu já ando doida com a minha e só me rasga as meias, imagino se ela pegasse em tudo que fica ao alcance dela. Tinha que por tudo no tecto! Mas tou de acordo com o post anterior, retirar do alcance, mais vale prevenir...