Infelisment n consigo ver o film. Mas digo lh desde ja k o seu Snoppy e mt giro e tb fica mt bem d bone!!!

Kanto a ser criticada por pôr fimls do Snoppy n tou a ver a razao. Explique mlhr essa historia!!!

Moderador: mcerqueira
anavaz Escreveu: Que pilhas é que usa no Snoopy? coitado do Yuri deve dar em doido qd brincam juntos![]()
tativo Escreveu: oops vi o video e o seu canito é mt engraçado porkê a critica? nao entendo, mas...os meus 3 canitos sao especiais
Sugiro que releia este tópico antigo e diga-me se ainda acha que expressão esfregona é carinhosa. Esta é a melhor via de mostrar as coisas, já que ler o cada pessoa pensa:Bullie Escreveu:Se pretende contar a história sobre o que se passou, não minta. Fica-lhe mal e coloca pessoas que inicialmente lhe tentaram fazer ver que muito dificilmente se veria que cães (raças) teriam dado origem ao seu cão, uma vez que não se sabia sequer se os pais eram puros de raças distintas ou se, já eles, eram cães sem raça definida.Guida__F Escreveu:tativo Escreveu: oops vi o video e o seu canito é mt engraçado porkê a critica? nao entendo, mas...os meus 3 canitos sao especiais
Todos os cães são especiais, especialmente para os donos que os adoram. Simplesmente existem aqui uns senhores e senhoras elitistas que acham que tem de havar um poço profundo entre cães de raça e rafeiros e que não admitem que quem tem um rafeiro tente descobrir qual é a mistura de raças do seu cão. Pois segundo os ditos senhores rafeiro é rafeiro, até um cão de raça que não papeis (pedigree) é rafeiro para eles. Assim ao exibir aqui fotografias do meu cão ao tentar determinar a sua mistura estava a cometer um sacrilégio... e foi profundamente criticada assim como o meu cão.
Mas vamos deixar para trás as coisas tristes![]()
Eu adoro mesmo o "meu" cachorro, ponho o meu entre parentes porque eu sou a madrinha, como diz o meu pai. Estou com ele quando vou a casa aos fins de semana e férias e fico com ele quando os meus pais vão de férias. Sou também eu que lhe compro brinquedos e outros produtos e rações (os meus pais não estão muito dentro dessas coisas). Eu adoro-o e ele adora-me, deviam ver alegria do bicho quando eu chego a casa ao fim de semana, não há uma ponta da minha cara que não seja lambida, começa aos pulos à minha volta ganindo desesperado porque não chega á minha cara, nessa altura baixo-me e ele faz-me uma limpeza facial completa.
E já agora vou mostrar-vos mais um vídeo do meu lindo na praia![]()
(já o tinha colocado num outro tópico)
http//www.zippyvideos.com/143805820180845.html
Ninguém tem culpa que tenha ficado melindrada e ofendida por não lhe darem a resposta que pretendia ouvir.
E, se inclusivamente, continua achar que os foristas por si visados, chamarem o seu cão de "esfregona" é uma ofensa... não há muito a dizer.
É que "esfregona" (como lhe explicaram 'n' vezes) é um termo carinhoso referente à aparência "sui generis" do seu cão.
Mas não adianta... continuem assim que estão a levar a arca para o bom caminho
xabita Escreveu: Se puser um chocalho adivinho a raça do seu cão...
....a raça é a MIRANDESA!![]()
Guida__F Escreveu: Mirandês poderá ser o seu, que mais parece um touro.![]()
O Snoopy é rafeirinho![]()
VascoV Escreveu: Ninguém quereria levar esse cão...a não ser que ficassem sem esfregona em casa.
Coloque-se o chip ou tatuagem e ponto final.
aisd Escreveu: Aí é que se engana, Vasco.
É consabido que existe um certo fascínio no estrangeiro por srd.
Graças às sábias políticas de extinção de vadios e arraçados levadas a cabo nesse países, eles quase não têm.
Um srd para eles representa 2 coisas - salvar um cão e ter um animal único que não há igual em exposições ou qualquer outro sítio.
Além de que não custam dinheiro.
Já me tenho perguntado se as tais políticas de extinção da rafeirada, junto com a mania de vender cães castrados ou esterilizados, não tem por finalidade obrigar o dono a comprar a criadores...
Eles valorizam, acima de tudo, o dinheiro.
Coisa que não convêm esquecer.
Guida__F Escreveu:VascoV Escreveu: Ninguém quereria levar esse cão...a não ser que ficassem sem esfregona em casa.
Caro Senhor:
- Se continuar a insistir em chamar nomes ao Snoopy de certeza que vou descobrir uns nomes interessantes para chamar aos seus cães![]()
VascoV Escreveu:Guida__F Escreveu:VascoV Escreveu: Ninguém quereria levar esse cão...a não ser que ficassem sem esfregona em casa.
Caro Senhor:
- Se continuar a insistir em chamar nomes ao Snoopy de certeza que vou descobrir uns nomes interessantes para chamar aos seus cães![]()
Tais como... cães de raça ....
Guida__F Escreveu:VascoV Escreveu:Guida__F Escreveu:VascoV Escreveu: Ninguém quereria levar esse cão...a não ser que ficassem sem esfregona em casa.
Caro Senhor:
Tais como... cães de raça ....
Tais como cães com um dono preconceituoso que considera os cães sem raça determinada com seres inferiores:evil:
O Snoopy como é rafeiro e peludo é uma esfregona.
Os seus como são de raça são superiores e não podem ser insultados![]()
Meu caro senhor... as suas palavras lembram umas certas ideologias lá para os lados do norte da Europa![]()
Olá a todosLuMaria Escreveu:
Tenho pena, mas também não consegui ver o video (