ofereço boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

quinta abr 21, 2005 1:23 pm

:cry: com imensa pena minha, e + triste doke nunca eu coloco este anuncio. ofereço um boxer a kem garantir estimar, mas a situaçao é insopurtavél, ele pertencia ao meu irmão k infelizmente faleceu, trouxe-o comigo, mas com o já existente "Bruno" o meu pastor alemão as lutas nao param, tenho de os ter presos no canil ora 1 ora outro, por favor respondam apenas se tiverem interessados.
Ele é puro apesar de nao ter papeis, tem 2 anos é mt meigo e bonito.

:cry: tativo
tativo
Membro
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

quinta abr 21, 2005 1:26 pm

:cry: pois, eskeci dizer ke moro no alentejo, na zona de Montemor-o-Novo

Obrigado Tativo
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta abr 21, 2005 2:48 pm

Se for possivel coloque as fotos do canito, e espero que consiga encontrar um bom lar para ele.
Abraço
tativo
Membro

quinta abr 21, 2005 4:25 pm

eu colokei a foto dele nos classificados tmb
:( Tativo
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta abr 21, 2005 4:37 pm

Acho bem que tenha colocado nos classificados, mas devia colocar uma foto aqui no tópico também... ajuda muito! ;)
SANKA
Membro Júnior
Registado: quinta mar 17, 2005 11:01 am

sexta abr 22, 2005 8:46 am

BOM DIA EU SOU DO ALENTEJO TENHO UMA QUINTA COM 1 HA ONDE TENHO 1 BOXER COM 7 MESES UM LABRADOR COM 1 ANO E UM RAFEIRITO QUE A VET ME OFERECEU POIS IRIA SER ABATIDO SE QUISER VER O AMBIENTE EU GOSTARIA MUITO DE FICAR COM A ANIMAL POIS TENHO UMA PAIXÃO POR BOXERS SE ME QUISER CONTACTAR É O Nº 962575009 marcio baltazar abraços
SANKA
Membro Júnior

sexta abr 22, 2005 8:47 am

BOM DIA EU SOU DO ALENTEJO TENHO UMA QUINTA COM 1 HA ONDE TENHO 1 BOXER COM 7 MESES UM LABRADOR COM 1 ANO E UM RAFEIRITO QUE A VET ME OFERECEU POIS IRIA SER ABATIDO SE QUISER VER O AMBIENTE EU GOSTARIA MUITO DE FICAR COM A ANIMAL POIS TENHO UMA PAIXÃO POR BOXERS SE ME QUISER CONTACTAR É O Nº 962575009 marcio baltazar abraços
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 22, 2005 12:37 pm

TENHO UMA QUINTA COM 1 HA ONDE TENHO 1 BOXER
um ou uma? para bom entendedor :roll:
anjjazul
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta abr 22, 2005 1:25 pm

anjjazul Escreveu:
TENHO UMA QUINTA COM 1 HA ONDE TENHO 1 BOXER
um ou uma? para bom entendedor :roll:
Má língua fdx :roll:
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

sexta abr 22, 2005 3:16 pm

Realmente anjjazul ;) , um voto de confiança por vezes recomenda-se.

O/A sanka parece-me que tem todas as condições e um paixão por isso...O facto de se ter disponibilizado desde logo para mostrar a quinta, acho que também deve contar, penso eu de que, mas só ao tativo cabe aferir isso.

Lamento que tenha de se separar do cão mas por vezes eles não se entendem mesmo, assim como algumas pessoas, e a coexistencia torna-se impossivel.. :(
SANKA
Membro Júnior

sexta abr 22, 2005 4:25 pm

desculpem a minha escrita vou explicar tenho uma quinta com 1 hectar onde tenho uma boxer chamada joca que foi alimentada por mim desde o dia que nasceu pois a sua mama morreu infelizmente e faço muito gosto em ficar com o boris pois embora tenha outras raças e sem terem raças defenidas o meu cão preferido é o boxer espero a vossa compreensão e deixo a nota que vou buscar o boris na quarta feira a evora para traze lo para junto da sua nova familia abraços Márcio :D
tativo
Membro

sexta abr 22, 2005 8:32 pm

eu felizmente ajo sempre de boa fé e espero k o façam comigo, vou acreditar ke o "meu" Bóris irá ser bem tratado pois ele assim o merece, é o cao mais carinhoso k alguma vez conheci, apenas nao teve muita sorte, mas espero k a virá a ter realmente. Na 4ª feira irá ser entregue e k Deus o acompanhe, por favor trate bem dele.
Um abraço :cry: Tativo
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 22, 2005 10:31 pm

Boas.

Não tenho que desculpar ninguém, até porque a Anja já é "grandinha" o suficiente... contudo penso que a resposta dela se deveu ao facto de como todos os que aqui participam assiduamente sabem, que há gentalha que vem aos foruns buscar o "boi" de cobrição ou a "vaquinha parideira" para indiscriminadamente fazerem cruzas de rafeiros (sim porque sem registos da raça, são considerados rafeiros).
Não conheço nem tenho que duvidar da pessoa que está a dar o cão nem da que o irá albergar e só lhes desejo muito boa sorte com o canito... ;) , mas os outros que já cá andam há bom tempo já deviam saber das vigarices imorais que se fazem com as ditas cruzas... e depois não pára o ciclo de animais abandonados por quem os comprou... ou adoptou...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SANKA
Membro Júnior

sábado abr 23, 2005 11:35 am

é assim esteja descansado pois o boris ira ter tratamento de um animal de estimação por parte de pessoas que adoram animais, eu a minha esposa e o meu filhote não obstante se tiver duvidas está convidado a cada vez que lhe apeteça vir visita lo, se trato bem ou mal os meus caes? vejam o meu album estao la os meus meninos e meninas falta o rafeirito pois ainda é novo na casa (2 semanas) e ainda nao tive opurtunidade de inserir aqui as fottos que lhe tirei esta semana mas brevemente iremos ter para ver o traquinas abraços Márcio
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 24, 2005 10:16 am

Bom dia Sanka. :D

Agradeço imenso o "convite", contudo tal como acima afirmei e passo a citar:
leonildecarvalho Escreveu: Não conheço nem tenho que duvidar da pessoa que está a dar o cão nem da que o irá albergar e só lhes desejo muito boa sorte com o canito... ;) , mas os outros que já cá andam há bom tempo já deviam saber das vigarices imorais que se fazem com as ditas cruzas... e depois não pára o ciclo de animais abandonados por quem os comprou... ou adoptou...
Leo
;)

Não tenho que duvidar... ;) . Acredito que felizmente ainda há gente de coração e honestidade, apesar que poucos, neste "Mundo Cão" dos animais... ;) :D

O meu post deveu-se ao facto de ainda, infelizmente, haver gente que sabe do que se passa a nível de adopções..., maus tratos e abandonos e ainda virem, muito admirados, contestar certas afimações e questões... ;) :roll: . Foi só isso ;) . Será que por falta de "afirmação" e "protagonismo", então "bora lá a fazer-me de Juiz do diabo"...será? Enfim... :roll:

Sanka, lindo nick ;) . Dei uma cachorra Perdigueira que "baptizei" de Sanka, há Anos atrás, é bem tratada e continua linda e são pessoas assim... que ainda me fazem acreditar que existe gente de bom coração que sabem ser humanos para com os animais que adoptam :D

Boa sorte e parabéns :D ,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”