Bom dia Sanka.
Agradeço imenso o "convite", contudo tal como acima afirmei e passo a citar:
leonildecarvalho Escreveu:
Não conheço
nem tenho que duvidar da pessoa que está a dar o cão
nem da que o irá albergar e só lhes desejo muito boa sorte com o canito...
, mas os outros que já cá andam há bom tempo já deviam saber das vigarices imorais que se fazem com as ditas cruzas... e depois não pára o ciclo de animais abandonados por quem os comprou... ou adoptou...
Leo
Não tenho que duvidar...

. Acredito que felizmente ainda há gente de coração e honestidade, apesar que poucos, neste "Mundo Cão" dos animais...
O meu post deveu-se ao facto de ainda, infelizmente, haver gente que sabe do que se passa a nível de adopções..., maus tratos e abandonos e ainda virem, muito admirados, contestar certas afimações e questões...

. Foi só isso

. Será que por falta de "afirmação" e "protagonismo", então "bora lá a fazer-me de Juiz do diabo"...será? Enfim...
Sanka, lindo nick

. Dei uma cachorra Perdigueira que "baptizei" de Sanka, há Anos atrás, é bem tratada e continua linda e são pessoas assim... que ainda me fazem acreditar que existe gente de bom coração que sabem ser humanos para com os animais que adoptam
Boa sorte e parabéns

,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>