trabalho sobre peles...
Moderador: mcerqueira
-
willelmina
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
j sei k a sra. fatima lopes e a favor da utilizaçao d peles, mas gostava d saber d mais estilistas k foxem a favor e outros k foxem contra...
é k tou a fazer 1 trabalho pa area d projecto sobre ixo...
obrigada pela atençao
obrigada pela atençao
-
willelmina
Se utilizar o mesmo português que utiliza no forum... vai ter negativa...willelmina Escreveu: j sei k a sra. fatima lopes e a favor da utilizaçao d peles, mas gostava d saber d mais estilistas k foxem a favor e outros k foxem contra...
obrigada pela atençao
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Desculpe lá Willelmina... mas somos obrigados a concordar com o seu "clone"... quem não sabe escrever ou é tão mal educado que vem para um forúm com abreviaturas... não merece atenção ou muito menos educação... escreva em português se faz favor... os foristas agradecem...willelmina Escreveu: j agr nem eu nem a HorseSowl t convida.mos... lol
isto foi so 1 aparte prk o topico ta a desviar.s do axunto pa k foi criado
nem sbs como tens razao, é k es mm 1 atrasadinha mentalEu sou uma atraxadinha mental vixiada em sms e loura burra
alem dixo tas a usar o meu nome sem a minha autorizaçao... isto n devia ser permitido aki na arca...
sinceramente, kem n foxe membro: kalava.s
Obrigado...
Última edição por casadiscaes em sexta abr 22, 2005 8:44 am, editado 1 vez no total.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
willelmina
- Membro Veterano
eu criei este topico, nao pa discutir abreviaturas, mas pa pedir informaçoes...
se nao as sabem, tudo bem... mas nao desviem o assunto
se nao as sabem, tudo bem... mas nao desviem o assunto
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
ninguém conseguiu perceber o seu pedido devido a estar escrito num qualquer dialecto estrangeiro... escreva em Português se faz favor...
Obrigado,
Obrigado,
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
martaldf
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
É verdade que muita gente tem dificuldade em ler um texto em abreviaturas porque não está habituado... mas isso não razão para chamar de burra, nem loira nem o que quer que seja. Um simples: "importa-se de escrever com o mínimo de abreviaturas possível" seria suficiente para fazer passar a mensagem.
E no meio disto tudo ninguém foi capaz de ajudar a nina.
Há pessoas que não têm mais que fazer senão ofender os outros.
O mundo muda-se com boa educação e não com ofensas. Mas se não é mudar o mundo que querem e apenas irritar as pessoas, então peço desculpa por vir aqui com moralismos.
E no meio disto tudo ninguém foi capaz de ajudar a nina.
Há pessoas que não têm mais que fazer senão ofender os outros.
O mundo muda-se com boa educação e não com ofensas. Mas se não é mudar o mundo que querem e apenas irritar as pessoas, então peço desculpa por vir aqui com moralismos.
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Ninguém percebeu o que ela queria...martaldf Escreveu: E no meio disto tudo ninguém foi capaz de ajudar a nina.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
willelmina
- Membro Veterano
sera tao dificil d perceber????willelmina Escreveu: j sei k a sra. fatima lopes e a favor da utilizaçao d peles, mas gostava d saber d mais estilistas k foxem a favor e outros k foxem contra...
obrigada pela atençao
Já sei que a senhora Fátima Lopes é a favor da utilização de peles, mas gostava de saber de mais estilistas que fossem a favor e outros que fossem contra.
É que estou a fazer um trabalho para Área-de-Projecto sobre isso.
retiro a parte do obrigada pla atençao... é k plos vistos n tenho nada pa agradecer...
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
willelmina
- Membro Veterano
obrigada...
ja agora, use as abreviaturas como deve ser... só e necessario reduzir o numero de letras, e nao mudar completamente a palavra
pedia k n ofendesse as pessoas mencionando familiares... voce deve ser alguem com uma frustraçao enorme em relaçao a familia... se calhar os seus parentes nao o(a) aceitam como é(e têm toda a razao...)Continuo a cer loura burra e a num xaber excrever em rpotuguês... tenhu deficuiencias nos cabeça... xou mongulóide... e atraxadinha... a minha mãe b q qeria abortar... mauzão do meu papá...
ja agora, use as abreviaturas como deve ser... só e necessario reduzir o numero de letras, e nao mudar completamente a palavra
Última edição por willelmina em sexta abr 22, 2005 10:35 am, editado 1 vez no total.
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Contacto:
Usar abreviaturas como deve ser... simples... NÃO AS USE!!!willelmina Escreveu:ja agora, use as abreviaturas como deve ser... só e necessario reduzir o numero de letras, e nao mudar completamente a palavra![]()
Obrigado,
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ao menos a Fátima Lopes sabe escrever 
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
DeniseAytekin
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
[quote=willelmina]
obrigada...
[quote]Continuo a cer loura burra e a num xaber excrever em rpotuguês... tenhu deficuiencias nos cabeça... xou mongulóide... e atraxadinha... a minha mãe b q qeria abortar... mauzão do meu papá...[/quote]
pedia k n ofendesse as pessoas mencionando familiares... voce deve ser alguem com uma frustraçao enorme em relaçao a familia... se calhar os seus parentes nao o(a) aceitam como é(e têm toda a razao...)
[/quote]
Comentários desses nem resposta merecem Catarina... Vêm de pessoas frustradas, incoeirentes, infantis e com muito má formação...
Ñ ligues, é pura perda de tempo...
obrigada...
[quote]Continuo a cer loura burra e a num xaber excrever em rpotuguês... tenhu deficuiencias nos cabeça... xou mongulóide... e atraxadinha... a minha mãe b q qeria abortar... mauzão do meu papá...[/quote]
pedia k n ofendesse as pessoas mencionando familiares... voce deve ser alguem com uma frustraçao enorme em relaçao a familia... se calhar os seus parentes nao o(a) aceitam como é(e têm toda a razao...)
[/quote]
Comentários desses nem resposta merecem Catarina... Vêm de pessoas frustradas, incoeirentes, infantis e com muito má formação...
Ñ ligues, é pura perda de tempo...