Desaconselhou o Shar Pei!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ah ganda Vet!!! É mesmo bom...aposto que também sabe que os cerebros dos Dobermann crescem mais que o creneo e os gajos ficam malucos! A propósito disto, não escolha também esta raça, que ela também foi geneticamente modificada pelo Hitler! 

-
- Membro
- Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm
e tanto quanto sei há dois séculos atrás a genética estava se calhar um bocadito atrasada, não?
Enfim o que lhe posso dizer é que nas mãos de um vet com esse tipo de preconceitos e conselhos descabidos eu não confiava a vida de nenhum bichinho meu (nem de uma das pulguinhas deles roll )
[/quote]
Eu também não confiei muito nele, vou lá mais uma vez para levarem a primeira vacina, porque paguei 12.50 euros por cada gatinho que dava direito à primeira vacina, depois .... ADEUS

Enfim o que lhe posso dizer é que nas mãos de um vet com esse tipo de preconceitos e conselhos descabidos eu não confiava a vida de nenhum bichinho meu (nem de uma das pulguinhas deles roll )
[/quote]
Eu também não confiei muito nele, vou lá mais uma vez para levarem a primeira vacina, porque paguei 12.50 euros por cada gatinho que dava direito à primeira vacina, depois .... ADEUS
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
mokinha Escreveu:

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
PauloC Escreveu: Ah ganda Vet!!! É mesmo bom...aposto que também sabe que os cerebros dos Dobermann crescem mais que o creneo e os gajos ficam malucos! A propósito disto, não escolha também esta raça, que ela também foi geneticamente modificada pelo Hitler!![]()
Ò mokinha, esta também não percebi, vejamos se entendi, comprou 2 gatinhas SRD por 12,50€ cada? percebi bem?Eu também não confiei muito nele, vou lá mais uma vez para levarem a primeira vacina, porque paguei 12.50 euros por cada gatinho que dava direito à primeira vacina, depois .... ADEUS
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Desculpa lá CasadeAnaval... mas acredito bem que o veterinário tenha dito isso... 90% dos veterinários não estão minimamente qualificados, não sabem, não querem saber e não se interessam sobre as raças de cães e debitam muitas vezes disparates, não admitindo correcções...CasadeAnaval Escreveu:Você não foi a um veterinário...ou desculpe quando foi, você estava com uma mokinhamokinha Escreveu: Esqueci-me, mas também falou que o Dalmata também não é o k parece e k cheira muito mal, porque foi uma raça genéticamente modificada...![]()
Aliás a cliente fala-lhe no Shar-Pei e ele encaminha-a para o Podengo?
Nessa área e infelizmente a minha experiência é bastante... ainda vemos muita ignorância... felizmente que as gerações mais novas já se começam a informar mais sobre este assunto...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Pois, também reparei nessa... "Oh Xôtor, eu queria um cão de guarda..." "Oh minha Sra., disparate! Compre antes um cão de caça que fica muito mais bem servida!"casadiscaes Escreveu: Aliás a cliente fala-lhe no Shar-Pei e ele encaminha-a para o Podengo?

-
- Membro
- Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm
Ò mokinha, esta também não percebi, vejamos se entendi, comprou 2 gatinhas SRD por 12,50€ cada? percebi bem?
[/quote][quote]
Vou explicar, aqui ao pé de casa, na loja da Ornimundo, quase todos os fins de semana teem lá gatinhos para "dar", ou seja, levamos o gatinho no meu caso dois e depois pagamos 12.50 euros pelo gatinho, no meu caso 25 euros, depois somos encaminhados para um veternário que não nos cobra a primeira vacina do animal, porque supostamente, está incluida nos 12.50 que paguei por cada gatinho, mas só dá direito a isso a mais nada, porque quis desparasitar e fui logo avisada "isso tem de pagar à parte! "foi o k fiz, acham que fui "roubada"?
Nunca tive animais e percebo muito pouco sobre a atitude que um vet deve ter, mas saltava à vista que aquele não nutria muita simpatia pelos felinos, porque nem lhes tocou, foi a assistente que fez tudo.
Como os meus meninos ainda não tinham completado 2 meses, não os vacinou disse que eram muito pequenos. Por isso digo que só lá volto para eles levarem a primeira vacina.
Gostaria que me esclarecessem se fui enganada![/quote]
[/quote][quote]
Vou explicar, aqui ao pé de casa, na loja da Ornimundo, quase todos os fins de semana teem lá gatinhos para "dar", ou seja, levamos o gatinho no meu caso dois e depois pagamos 12.50 euros pelo gatinho, no meu caso 25 euros, depois somos encaminhados para um veternário que não nos cobra a primeira vacina do animal, porque supostamente, está incluida nos 12.50 que paguei por cada gatinho, mas só dá direito a isso a mais nada, porque quis desparasitar e fui logo avisada "isso tem de pagar à parte! "foi o k fiz, acham que fui "roubada"?
Nunca tive animais e percebo muito pouco sobre a atitude que um vet deve ter, mas saltava à vista que aquele não nutria muita simpatia pelos felinos, porque nem lhes tocou, foi a assistente que fez tudo.
Como os meus meninos ainda não tinham completado 2 meses, não os vacinou disse que eram muito pequenos. Por isso digo que só lá volto para eles levarem a primeira vacina.
Gostaria que me esclarecessem se fui enganada![/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Na minha opinião foi mais do que enganada, o que não faltam para aí para adopção são gatinhos bébés nesta altura só necessita de procurar e nem sequer é preciso procurar muito. É que pagou pelos gatos, SRD e nem sequer pode escolher o vet, tem que ir onde a mandarem.
Mas como em tudo as pessoas só são enganadas porque deixam.
Mas como em tudo as pessoas só são enganadas porque deixam.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques