eu costumo dar com água morna. será que o estafermo estava mesmo a fazer uma birra? porque mal pus a trela, foi para a casa de banho sem problemasSó uma observação relativa aos cães que não gostam de banho.
Os cães não gostam de água quente.
Já tentaram dar banho com água fria ou tépida ?
Comigo funcionou...
Os limites do tolerável
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
-
ticoforpus
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
[quote=anjjazul]
[quote]Só uma observação relativa aos cães que não gostam de banho.
Comigo funcionou...
[/quote]
eu costumo dar com água morna. será que o estafermo estava mesmo a fazer uma birra? porque mal pus a trela, foi para a casa de banho sem problemas
[/quote]
anja,
eu não conheço o seu max, as pareçe-me que tem ai um problema para resolver, na minha opinião, a anja está de alguma forma a tentar desculpar uma atitude de imposição de superioridade por parte do max, o que pode levar á tal historia de "que quem manda em casa é o cão" se for este o caso, cuidado...
PJ
[quote]Só uma observação relativa aos cães que não gostam de banho.
Comigo funcionou...
[/quote]
eu costumo dar com água morna. será que o estafermo estava mesmo a fazer uma birra? porque mal pus a trela, foi para a casa de banho sem problemas
[/quote]
anja,
eu não conheço o seu max, as pareçe-me que tem ai um problema para resolver, na minha opinião, a anja está de alguma forma a tentar desculpar uma atitude de imposição de superioridade por parte do max, o que pode levar á tal historia de "que quem manda em casa é o cão" se for este o caso, cuidado...
PJ