È bem verdade, sim senhora.anjjazul Escreveu: para além de se dizer que a falar é que a gente se entende, tb. é verdade, que cada um só entende o que melhor lhe convêm :p
Rottys, nem para o abate os levam.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Parece-me que há aqui um grande equívoco.
Defesa e ataque, uns defendem outros atacam, é esse o jogo?
Que raio de complexos. Há malta que nem lhe passa pela cabeça que é normal as pessoas divergirem sobre os assuntos, como também é normal, com ou sem razão, alguém perfilhar por determinado ponto de vista ou opinião. Como também há gente que consegue ver(ler) um pouco mais além o que alguém escreve. Como também é natural que as opiniões se agrupem consoante a sensibilidade de quem opina.
E porque raio precisaria de defesa? que coisa mais ridícula
Acho que há por aqui muitos Tarzans e muitas mais Janes.
vou passar a comunicar em banda desenhada.
Só uma pergunta, e se o dono do Roi (que por acaso até é um Golden) não conseguisse arranjar um dono e fosse de todo impossível o dono levá-lo para Bruxelas?
Ia para uma suite de uma qualquer associação de recolha de animais?ficava preso a um poste? era deixado num ermo qualquer? ou...?
Não tenho duvidas na escolha do ou.
Quando alguém tem que se virar para garantir o seu sustento e dos seus, as opções ficam mais limitadas. è sempre mais fácil tomar decisões em problemas alheios e quando se tem a barriga cheia.
Acho um piadão a certa malta, até parece que vivem na Lua.
Parece-me que há aqui um grande equívoco.
Defesa e ataque, uns defendem outros atacam, é esse o jogo?
Que raio de complexos. Há malta que nem lhe passa pela cabeça que é normal as pessoas divergirem sobre os assuntos, como também é normal, com ou sem razão, alguém perfilhar por determinado ponto de vista ou opinião. Como também há gente que consegue ver(ler) um pouco mais além o que alguém escreve. Como também é natural que as opiniões se agrupem consoante a sensibilidade de quem opina.
E porque raio precisaria de defesa? que coisa mais ridícula
Acho que há por aqui muitos Tarzans e muitas mais Janes.
vou passar a comunicar em banda desenhada.
Só uma pergunta, e se o dono do Roi (que por acaso até é um Golden) não conseguisse arranjar um dono e fosse de todo impossível o dono levá-lo para Bruxelas?
Ia para uma suite de uma qualquer associação de recolha de animais?ficava preso a um poste? era deixado num ermo qualquer? ou...?
Não tenho duvidas na escolha do ou.
Quando alguém tem que se virar para garantir o seu sustento e dos seus, as opções ficam mais limitadas. è sempre mais fácil tomar decisões em problemas alheios e quando se tem a barriga cheia.
Acho um piadão a certa malta, até parece que vivem na Lua.
Um abraço