Compatabilidade de peixes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Guppy! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
kurushi
Registado: sábado abr 16, 2005 1:11 pm

segunda abr 18, 2005 7:04 pm

Boas. Tenho um aquario com guppys e neon, gostava de colocar la um tubarao, sabem me dizer qual o mais aconcelhado?que outros tipos de peixes podem dar crias e socializar se com os gupp
ys?
jomasaco
Membro Júnior
Registado: domingo fev 27, 2005 5:48 pm

terça abr 19, 2005 8:53 am

1º tens de ter em conta k os gupyes são muito proliferos se tivers tudo bem no aqua fica sobrelotado em pouco tempo.
eu tenho junto com os meus espadas dão-se bem, mas ha relatos de existirem comflitos.
podes exprimentar outras espeçies de peixe [b]poéclideos como moli platí.
[/b]
nunca beta combatente, disco, escralares ou outro peixe com tempramento agressivo territorial ou carnivero, [color=blue][u]escolhe peixes de tamanho pequeno pois kuanto maior a boca mais facil é engolir[/u].[/color][/u]
mario-g
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:32 pm

segunda abr 25, 2005 8:02 pm

eu tenho guppys, neons, mais variedades de peixes e um tubarão bala e de tds os tubarões o mais pacifico e não e nada agrcivo mas podes sempre informar-te na loja onde compras os teus peixes pk onde eu compro os meus ha pouca variedade de tubarões mas se houver tubarões bala onde compras os teus, aconcelhote a pores um junto dos teus guppys. tens e de ter mt cuidado pk os tubarões são peixes mt senciveis morreu-me um de susto só de eu por a rede para os mudar de aqua para poder mudar a agua, e outra coisa k deves ter atenção e o ph e a temperatura da água pk enquanto outros peixes se aguentam mesmo k haja uma pequena kebra na temperatura os tubarões podem morrer logo devido a um choque termico. espero ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Guppy”