vlw!
Porquinho com diarreia e vomito....:''''(((
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
maypanazzolo
- Registado: domingo abr 24, 2005 8:19 pm
Meu porquinho tá com diarreia...E tava com vomito tenho dado Pedialite 90 e Dietrin...Acho que é por larva de mosca...Ajudem por favor....:'''((
vlw!

vlw!
-
martaldf
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
Acho que devias ir a um veterinário!!! 
Em relação à diarreia não lhe dês legumes para comer. Dá feno e ração e vê se ele bebe agua para não desidratar.
As melhoras para o teu porquinho!
Em relação à diarreia não lhe dês legumes para comer. Dá feno e ração e vê se ele bebe agua para não desidratar.
As melhoras para o teu porquinho!
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Olá!
Os porquinhos não vomitam, não o conseguem fazer. Estás a dizer que está com vómitos, parece que vai vomitar mas não vomita, é isso?
Se ele está com diarreia mesmo, vai ao vet depressa, principalmente se passam 24h e a diarreia continua depois de lhe teres tirado os vegetais.
Boa sorte!
beijinhos
Os porquinhos não vomitam, não o conseguem fazer. Estás a dizer que está com vómitos, parece que vai vomitar mas não vomita, é isso?
Se ele está com diarreia mesmo, vai ao vet depressa, principalmente se passam 24h e a diarreia continua depois de lhe teres tirado os vegetais.
Boa sorte!
beijinhos
-
maypanazzolo
Ele parou tipo ficava molhado sempre em baixo da boquinha dele...Agora ele está só com diarreia...Ele tá ruinzinho vo ver se levo amanha no veterninário certeza...Vlw gente...
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Como eu estava a dizer, os porquinhos não vomitam, o que lhes faz mal só pode mesmo sair "por trás" :p , se ele está molhado debaixo da boca deve ser salivação, ele pode estar a salivar demais devido a problemas com os dentes por exemplo, pede ao vet para lhe ver os dentes também, fala-lhe disso.
A diarreia é muito perigosa neles, espero que corra tudo bem
E pensa em qual poderá ser a causa da diarreia para que não volte a acontecer.
beijinhos e as melhoras do porquito
A diarreia é muito perigosa neles, espero que corra tudo bem
beijinhos e as melhoras do porquito
-
maypanazzolo
Vlw pela ajuda gente...+ acho q fui tarde de mais...Meu bichinho descansou...Tanta dor que passou + agora ele está melhor pode descansar em paz...Agora sobrou só o seu irmaozinho....
Vlw pela ajuda ai todo mundo...

Vlw pela ajuda ai todo mundo...
-
sfialhos
- Membro Veterano
- Contacto:
Que pena, lamento muito
Quando existe diarreia é mesmo muito urgente ir ao vet o mais rápido possível. Ele agora está bem, que seja muito feliz onde estiver!
Força!!!!!
beijinhos
Força!!!!!
beijinhos
-
nickamoreira
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
- Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
- Contacto:
agora pode sempre pensar que foi melhor assim para o seu porquinho , parou com o sofrimento !
beijos
-
sahara
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Acho q o meu Peewee também está com diarreia. N é liquida, é um coco verde.
Achei estranho ele estar sossegadinho, e quando peguei senti um pouco os ossos da bacia, e o meu porkinho é bem gordinho.
amanhã vai ao vet. Já marquei.
Achei estranho ele estar sossegadinho, e quando peguei senti um pouco os ossos da bacia, e o meu porkinho é bem gordinho.
amanhã vai ao vet. Já marquei.
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
sahara
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Olhem, nem chegou ao vet. Hoje de manhã qd cheguei ao pé dele, deu um suspiro maior e foi-se...

Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...