POSIÇÃO DAS ORELHAS DO COELHO QUAL SIGNIFICADO ????

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
nickhay
Registado: terça abr 26, 2005 11:12 am

terça abr 26, 2005 2:15 pm

QLGUEM PODE ME AJUDAR QUERIA SABER SOBRE AS POSIÇÕES DAS ORELHAS DO COELHO, CRIO UM QUE TEM 8 MESES ELE É IMENSO E MUITO CARIOSO, QUERIA SABER O PQ QDO FAÇO CARINHO ELE SE ESTIGA TODO NO CHÃO ABAIXA AS ORELHAS AS VEZES FICA COM ELA EM PÉ, E QDO ESTAMOS EM PÉ ELE NOS ATACA ARRANDO AS PERNAS DA GENTE????
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

terça abr 26, 2005 5:15 pm

Oi...
Bem eu tenho 2 colehinhos...um que é uma peste e um ke é um amor...
O meiguinho baixa as orelhas e a cabeça qdo quer festas na cabeça, ou entao pousa a cabeça nos nossos pés. Quando fica toda animado por chegarmos a casa, ou por nao nos ver á mto tempo desata a correr de orelhas espetadas, ou entao quando escuta algum barulho curioso...
O teu deve deitar-se e baixar as orelhas por querer carinho também e quando estão de pé tem as orelhas espetadas talvez por estar atento.. Afinal nao deve ser fácil ter pessoas á volta dele 20 vezes maior que ele..

Penso q seja isso..pelo menos é a minha interpretação do meu coelhinho.. mas com mais opiniões podes tirar mais conclusões.

:)
cavilhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 24, 2005 7:51 am

quarta abr 27, 2005 12:10 am

Este é muito fixe e ensina como eles agem.
http://www.mybunny.org/info/bunnytalk.htm
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quarta abr 27, 2005 12:46 am

Ora bem...
Quando eles se deitam com as orelhinhas para baixo, é porque estão submissos e à espera de mimo... Se as têm esticadas e mexem a cabeça, mas deitados, pode ser sinal de desconfiança.
Quando esticam as orelhinhas e saltam, querem brincadeira...
Se têm uma orelha deitada e a outra esticada, e porque algo lhes despertou a curiosidade e estão atentos a algo, mas tbm pode ser sinal de desconfiança...
taeko
Membro Júnior
Registado: sábado mai 08, 2004 5:35 am

quarta mai 11, 2005 12:34 am

:D olá tudo bom? Estive a ler sua pergunta e como sou dona de uma coelhinha muito sapeca, achei sua pergunta muito interessante!
A Miffy quando quer carinho, ela se deita se esticando toda no tapete, e com as orelhinhas baixas e os olhinhos meio fechados, e se paro de fazer carinho nela, nessas horas, ela tambem pula jogando as patinhas em cima de mim, como se fosse um ataque, mas na verdade, percebi, que isso não passa de um advertencia para continuar com o carinho...ela fica muito brava quando paro as caricias, chegando as vezes a me morder, mas não fico brava com ela, pois sei que não é o dia todo que posso dar atenção à ela, então eu procuro fazer as vontades dela até a hora que ela sai correndo p brincar!
Espero ter ajudado em alguma coisa, pois entender a linguagem dos nossos animais de estimação, as vezes é um desafio, mas vale a pena, eles merecem todo nosso sacrificio!
abraços: Taeko
Responder

Voltar para “Exóticos”