Gerbos gerbos...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

terça abr 26, 2005 10:57 pm

Pois, foi o meu marido k foi ver se arranjava a tal caixa, e dp, de eu lhe dizer mil vezes k ñ podia ter qualquer relevo, o "esperto" trouxe-me uma com rodinhas e cheias de curvas... Inteligente... Só o tamanho era bom, mas ñ dava... Eu... resmungei e fi-lo arranjar uma de jeito. Ele lá arranjou uma óptima, sem qualquer relevo, eles ñ têm por onde pegar... Kerem roer? Têm lá mts tubos de rolos de cozinha e papel higiénico e 1 pedra de cálcio...
Mas enfim... Em vez de 1 caixa, trouxe 2... Só havia aos pares... (Assim, como tenho 1 a mais, kd encontrar os Gerbos k kerem é só fazer as modificações... ;) )
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 27, 2005 7:55 am

Glow Escreveu: Kitten, fico à espera das fotos. E já agora, onde arranjou o acrilico?
Uma gaiola com a frente em rede está fora de questão para gerbos?
Prometo fotos em breve. O acrilico comprei-o numa vidreira dei as medidas de cada parte e eles cortaram, depois foi só colar como se colam os aquários com silicone, furar com um berbequim para colocar os biberons da água e prender a rede e já está. Atenção que é necessário quando se mandam cortar os laterais fazer o desconto à espessura do acrilico.
Claro que pode ser feito também em vidro só que é além de muito mais frágil muitissimo mais pesado, mas em contrapartida mais barato. Com o acrilico só convém ter um bocadinho de cuidado para não riscar.

A frente em rede só está fora de questão por causa do lixo que eles deitam para fora.

Espero ter ajudado
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Kuka
Membro
Registado: sábado mai 18, 2002 9:29 pm

quarta abr 27, 2005 8:22 am

Pois Denise... os maridos, os maridos... LOLOLOLOLOL

Onde comprou ele a caixa sem relevos??
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quinta abr 28, 2005 1:08 am

[quote=Kuka]
Pois Denise... os maridos, os maridos... LOLOLOLOLOL

Onde comprou ele a caixa sem relevos??
[/quote]

No hipermercado de cá, o E.Leclerc. Pk? Ñ me digas k tbm te estás a render aos gerbos?... lol Lá por isso, eu trato-te da caixa, as encomendas tão abertas... LOLADA!!!
Sim, os maridos... :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”