MAYDAY! MAYDAY!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
eliel
Membro Júnior
Registado: terça nov 02, 2004 1:20 pm

sábado abr 23, 2005 10:03 pm

OLÁ !

ESTOU COM UM PROBLEMA:O VETERINÁRIO DISSE PARA TIRAR O PENSO À MINHA XANA , UMA SEMANA DEPOIS DA ESTERILIZAÇÃO E DISSE QUE SAIRIA FACILMENTE, MAS EU JÁ TENTEI E AQUILO ESTÁ SUPER COLADO E CADA VEZ QUE TENTO ELA MIA IMENSO E ESPERNEIA!ALGUÉM SABE DE ALGO QUE EU POSSA PÔR PARA SAIR MAIS FACILMENTE?O PENSO É DAQUELES CASTANHOS COM BURAQUINHOS.

OBRIGADO!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 23, 2005 10:09 pm

acho que nesse caso só mesmo o vet. penso que eter ajuda
anjjazul
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

sábado abr 23, 2005 11:03 pm

Éter
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

domingo abr 24, 2005 10:31 am

Pois, porque n vais à clinica? provavelmente nem levam nada...
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 24, 2005 10:32 am

Vá à clinica, ninguém cobra nada para retirar o penso e até se vê como decorreu a cicatrização.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 24, 2005 3:40 pm

CasadeAnaval Escreveu: Vá à clinica, ninguém cobra nada para retirar o penso e até se vê como decorreu a cicatrização.
Além de que deve ser sempre o vet a fazer a última observação... ;) .

Não entendo como é que um vet opera e depois manda retirar o penso final :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
eliel
Membro Júnior

segunda abr 25, 2005 11:23 am

Já consegui tirar o penso e ela também ajudou (foi puxando sempre que se lambia).A costura está tão bem feita que já quase nem se vê cicatriz!Mesmo assim, pensei que fosse mais dificil, mas não correu mal.
Agora é esperar que o pêlo cresça (fica um bocado cómica sem o pêlo!)
Toda a gente era unânime ao dizer que ela ia ficar super molengona, mas a minha Xana gosta de ser a excepção e parace estar ainda mais enérgica do que era antes!!

Obrigado a todos!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 25, 2005 12:04 pm

Toda a gente era unânime ao dizer que ela ia ficar super molengona, mas a minha Xana gosta de ser a excepção e parace estar ainda mais enérgica do que era antes!!
ainda é muito cedo ;)
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 26, 2005 11:04 am

Vai-me desculpar eliel, mas quem devia ter tirado o penso era o veterinário. Coisa mais estranha ele pedir-lhe para o tirar e além disso sempre com éter, ajudou a pobre a ficar ainda mais depilada.
:|
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça abr 26, 2005 2:33 pm

Olá! Espero que esteja tudo bem com a sua gatinha!

Tb acho estranho você tirar o penso, uma vez que tenho duas gatas e ambas após a esterilização iam de dois em dois dias mudar o penso e ao fim de 8 dias é que tiraram os pontos... A sua não levou pontos externos? Deve ser essa a diferença!

Boa sorte e vida longa e feliz á sua Xana! :)
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

terça abr 26, 2005 10:09 pm

Qd foi com a minha fui tirar os pontos no VEt...
D&atilde;o-se gerbos da Mong&oacute;lia. lilases, siameses...
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

quarta abr 27, 2005 10:51 am

A Lupita foi esterilizada ha uma semana e vai hoje ao vet mostrar o penso, que deve ser para tirar. Penso que tambem irá tirar os pontos exteriores, ou pelo menos vai ver como estão. Seja como for, eu não iria conseguir tirar o penso, fazia-lhe uma depilação desnecessaria, pobre gata :?
Quanto a estar energica, a minha Lupita também parece que levou pilhas novas :lol: Tá doida de todo, mas eu adoro vê-la assim :D significa que se sente bem.

Turrinhas da Lupita para todos
eliel
Membro Júnior

quinta abr 28, 2005 12:52 pm

olá...

A MINHA XANA FOI COSIDA COM PONTOS REABSORVIVIVEIS, COMO SE FAZ COM A ESTERILIZAÇÃO DE COLÓNIAS DE GATOS ERRANTES E COMO TAL, NÃO É NECESSÁRIO TIRAR PONTOS.QUANTO AO PENSO, SE EU VISSE QUE A ESTAVA A MAGOAR,NEM SEQUER TENTARIA TIRÁ-LO!ELA É MUITO MEIGA E EU TIVE A IDEIA DE PÔR UMA COMPRESSA COM ÁGUA MORNA E O PENSO SAIU FACILMENTE E ELA NÃO SOFREU, NEM LHE FIZ UMA DEPILAÇÃO...
eliel
Membro Júnior

quinta abr 28, 2005 12:53 pm

olá...

A MINHA XANA FOI COSIDA COM PONTOS REABSORVIVIVEIS, COMO SE FAZ COM A ESTERILIZAÇÃO DE COLÓNIAS DE GATOS ERRANTES E COMO TAL, NÃO É NECESSÁRIO TIRAR PONTOS.QUANTO AO PENSO, SE EU VISSE QUE A ESTAVA A MAGOAR,NEM SEQUER TENTARIA TIRÁ-LO!ELA É MUITO MEIGA E EU TIVE A IDEIA DE PÔR UMA COMPRESSA COM ÁGUA MORNA E O PENSO SAIU FACILMENTE E ELA NÃO SOFREU, NEM LHE FIZ UMA DEPILAÇÃO...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 28, 2005 1:31 pm

Melhor assim Eliel ;)
Responder

Voltar para “Gatos”