EU NÃO QUERO QUE ELE MORRA!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anamoka
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2004 11:34 pm

quarta abr 27, 2005 10:29 am

é que eu tenho um gatinho arraçado de siamês de olhos azuis muito lindo para dar de uma ninhada que felizmente já está encaminhada!! O futuro dono à ultima da hora não quis o gatinho e agora tenho um grande problema!!! è que o destino destes gatinhos era a morte ao nascerem e fiz prometer às pessoas que não os matassem que lhes arranjava dono!!e falta dar este, eu até me posso deslocar para o entregar pelos arredores de beja, mértola e faro. tenho fotos!! EU NÃO QUERO QUE ELE MORRA!!!
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta abr 27, 2005 10:55 am

Tenha calma!
Eu também tenho agora 5 pinpolhos para dar.
Uma semana depois de terem nascido, já tinha donos para todos eles. mas ainda falta um mês para sairem lá de casa. E já tinha mais gente a querer um gatinho, mas eram pessoas aqui para o lado de Lisboa.
Vai ver que vai conseguir arranjar dono para esse gatinho!
Boa sorte!
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta abr 27, 2005 11:20 am

Envie-me a foto do gatinho, que eu coloco no meu site, nas ninhadas dísponiveis, com os seus comtactos.
o meu mail é : [email protected]
anamoka
Membro Júnior

quarta abr 27, 2005 12:00 pm

eu já enviei as fotos do gatinho para o e-mail :D [/img]
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta abr 28, 2005 11:06 am

Ana. Coloque aqui as fotos do gatinho, será muito mais fácil a adoção. Não se preocupe pois o gatinho tem tudo para ser adoptado: bébé ainda, é lindo, é clarinho e apesar de nao ser um siamês genuíno, é aquilo que as pessoas vulgarmente acham que é um siamês, portanto de raça..., Tem assim todas as preferências mais comuns que normalmente querem num gato a adoptar.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 28, 2005 12:04 pm

além disso, anda aqui uma forista à procura de um gato. se fôr bem esclarecida, talvez queira esse. mas se não quiser, alguém há-de aparecer. com tempo
anjjazul
anamoka
Membro Júnior

quinta abr 28, 2005 4:09 pm

Quero desde já agradecer quem pôs o anuncio do gatinho de olhos azuis
no site "felinus" com a sua ajuda um rapaz viu o anuncio lá e telefonou. O "Mi" já está reservado para ser dado a essa pessoa.

GRAÇAS A SI ELE VAI TER UM DONO QUE O AME MUITO OBRIGADO
anamoka
Membro Júnior

quinta abr 28, 2005 4:17 pm

:oops: eu estava tão aflita a colocar anuncios por causa do Mi que à pessoa que agradeci neste fórum foi ao meu namorado!!! Ele do emprego dele ia colocando anuncios e eu do meu também!!

Enfim sendo assim posso agradecer-lhe pessoalmente ;)

PS( ainda me tenho de habituar a colocar imagens e a responder aos sitios correctos do fórum...) :D
Responder

Voltar para “Gatos”