URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O gatinho não mama
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa noite.GRibeiro Escreveu: e um bocado dificil leva-lo hoje e ele esta fraco por isso e necessario arranjar uma alternativa depressa
É um bocado difícil levá-lo hoje?

Então está tão desesperada... e é difícil?

Quer ou não quer salvar o gatinho?

Ninguém lhe salva o gatinho pela net... leve-o ao vet e ponto final.
Nem eu que tenho amamentado gatinhos bébés, venho á net arranjar alternativas sem os levar ao vet primeiro.
Já pensou que algo muito errado pode estar a acontecer com esse gatinho e que não são os foristas da net, nem mesmo vets pela net que lhe vão dar diagnósticos...?

Bem...só espero que com essa aflição toda, seja mesmo verdade que está preocupado/a com o pequenito... e que já o tenha levado para ser examinado!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
o gatinho deve estar um pouco constipado e ter só as vias aéreas entupidas e por isso, não consegue mamar . Tem que ir ao vet porque provavelmente precisa de antibiótico injectável e antinflamatório. Poderá também ser pelo facto de ter líquido nos pulmões e, aqui para se sobreviver também precisa de vet.
É muito díficil e ainda mais nestas circunstâncias, dar leite a um gatinho, mas com muito cuidado e com uma seringa de insulina, poderá dar-lhe leite, pois senão o gatinho enfraquece e morre. Junte ao leite, que deve ser da Royal canin, um produto que há da Royal Canin que se pode juntar ao leite e serve para hidratar.
Como já estou habituada mando-lhe o meu contacto telefónico por pm pois se fôr de Lisboa eu posso deslocar-me para a ajudar, pois já consegui salvar muitos nessa condições, e um europeu é mais fácil que num persa.
É muito díficil e ainda mais nestas circunstâncias, dar leite a um gatinho, mas com muito cuidado e com uma seringa de insulina, poderá dar-lhe leite, pois senão o gatinho enfraquece e morre. Junte ao leite, que deve ser da Royal canin, um produto que há da Royal Canin que se pode juntar ao leite e serve para hidratar.
Como já estou habituada mando-lhe o meu contacto telefónico por pm pois se fôr de Lisboa eu posso deslocar-me para a ajudar, pois já consegui salvar muitos nessa condições, e um europeu é mais fácil que num persa.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 29, 2005 7:55 pm
nas lojas de animais vendem umas latas de leite em po para gatinhos bebes essas latas trazem bibrõ tenta dar-lhe assim mas vai ao vet. pk pode ser k o teu gatinho tenha anemia e assim o vet. pode receitar-lhe umas vitaminas