PITT BULL RETIRADA DE ARENA - URGENT

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta abr 27, 2005 11:08 am

Olá,

A cadela ainda está "escondida". Não tem microchip, sendo assim não dá para saber quem é o dono. Eles já falaram com a LPDA e com a Animal, mas parece que estão na mesma :?
A policia em vez de ver o caso com calma e ir à paisana.. apareceram este fim de semana (que era pa haver uma luta) cheio de carros e sirenes :o claro que não apareceu ninguém e não houve lutas.....

Puroacaso:
Concordo com a Kitten. É que a cadela está num estado em que se vê outro cão poderá matá-lo... entendes? Não convém nada ter outros cães ao pé dela..... diz-me o que achas :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 27, 2005 12:22 pm

acho que deviam já começar a treinar a cadela. se não vai ser mesmo um problema. eu bem vejo pelo max. embora não mate nem morda nenhum cão, passa-se quando os vê e vai à trela. é uma canseira. duvido que alguém o aturasse. no caso do pit, o melhor é andar de açaime
anjjazul
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

quarta abr 27, 2005 12:29 pm

Tenho 3 canis, dois juntos e um separado desses, e esse mesmo está vazio, se por acaso quisesse ficar com ela era ai que ficaria.
De qualquer modo tinha sempre de ver a cadela primeiro.

Quando recebi o Indio(pitbull recolhido de lutas), este era muito meigo para as pessoas, mas qualquer animal que lhe passasse ele atacava sem pensar (ainda quase me levou um gato, mas evitei a tempo), passado algum tempo já o soltava junto da minha cadela e já o levava comigo a passear.

Há possibilidades de ver a cadela?
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta abr 27, 2005 12:58 pm

puroacaso:
Enviei-lhe uma pm para conversarmos melhor sobre isso ;)
acho que deviam já começar a treinar a cadela
O problema é exactamente esse... não temos ninguém que o faça, que fique com ela e a treine!!!

Entretanto vou dando noticias.
Obrigado,
Hilda
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 28, 2005 8:19 am

UP :roll:
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

quinta abr 28, 2005 5:36 pm

O que e que aconteceu ao Indio?

Porque e que ja nao tem o cao que adoptou e que tinha vindo das lutas?
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

quinta abr 28, 2005 5:41 pm

Quanto a policia, vi numa reportagem que deu na SIC que ha policias metidos nisso das apostas... como sao apostadores, nao intervem muito.
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

quinta abr 28, 2005 5:58 pm

Eu moro na Amadora e como devem saber este é um sitio propicio a haver lutas de cães porque há muitos bairros degradados.

O que fazer em caso de descobrir que alguem treina um Pitt para as lutas? O que fazer se souber de alguma luta?

Obrigada

PS- Isto dos policias a apostarem... o mundo tá mesmo perdido!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 28, 2005 6:00 pm

Avisa-se a policia e por via das dúvidas a televisão também!
puroacaso
Membro
Contacto:

quinta abr 28, 2005 6:27 pm

spiral222 Escreveu: O que e que aconteceu ao Indio?

Porque e que ja nao tem o cao que adoptou e que tinha vindo das lutas?
O Indio foi para muita pena minha apanhado pela Leishmaniose, doença que provavelmente já tinha quando veio para mim!
É mesmo muito triste pois por pouco tempo que tenhamos estado juntos, foi o suficiente para ver que se afeiçoou a mim!

Coloquei um post sobre ele à um tempo atrás...
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 29, 2005 9:17 am

puroacaso :oops: até agora não me disseste nada.... não podes ficar com ela?
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 29, 2005 2:22 pm

Boas noticias....
Há uma associação que vai ficar com ela: http://pitbulloeste.no.sapo.pt
Só que é durante pouco tempo... vamos lá ver como vai correr....

Obrigado pelo contacto desta associação ;)

Espero que corra tudo bem!!!!
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 2:28 pm

FIco muito contente por saber disso, agora tenho a certeza que vai ficar bem e poderá um dia vir a ter uns donos impecáveis ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta abr 29, 2005 11:32 pm

puroacaso Escreveu: Tenho 3 canis, dois juntos e um separado desses, e esse mesmo está vazio, se por acaso quisesse ficar com ela era ai que ficaria.
De qualquer modo tinha sempre de ver a cadela primeiro.

Quando recebi o Indio(pitbull recolhido de lutas), este era muito meigo para as pessoas, mas qualquer animal que lhe passasse ele atacava sem pensar (ainda quase me levou um gato, mas evitei a tempo), passado algum tempo já o soltava junto da minha cadela e já o levava comigo a passear.

Há possibilidades de ver a cadela?
pois... Também disse que ía ver se podia ficar com um dos "meus" cachorros e nunca mais disse nada :x

Pois agora temos pena, porque a mãe mudou-os de sítio e agora não si deles... Lamento que tenha acabado assim, mas pronto. Não pude fazer mais nada, estava de pés e mãos atados. Talvez os veja por aí a passear pelas ruas, magros e coxos como todos os outros que por aqui andam :cry:
puroacaso
Membro
Contacto:

sábado abr 30, 2005 8:15 am

sportinguista Escreveu:
pois... Também disse que ía ver se podia ficar com um dos "meus" cachorros e nunca mais disse nada :x
Antes de dizer que nunca mais disse nada, devia verificar as pm's...mas ok!

E já agora, como essa associação fica na minha zona, é optimo para eu la ir ver a cadela e se nos "dermos bem", traze-la comigo!
Avisem quando ela ja la estiver!
Responder

Voltar para “Cães”