Mamíferos exóticos não são bem a minha praia. Ainda estão muito frescos os anos que vivi com os meus pais

esses animais são todos legais e permitidos como animias de estimação?zurik Escreveu: Na feira podia-se encontrar Hamsters (várias espécies e cores), Ratos (várias espécies e cores), Ratazanas (várias espécies e cores), Lemminges (várias espécies e cores), Gerbos (várias espécies e cores) Degus (até os raros Degus Violetas), Leirões, Esquilos (voadores, terrestres, arborícolas, cães da pradaria, marmotas), Chinchilas (várias cores), Porquinhos da índia (várias raças e cores), Ouriços (várias espécies e cores), Morcegos, Macacos (titis), Guaxinins, Coatis, Furões, Mangustos, doninhas, etc…
Acha que sim?? eu acredito que neste tipo de exposições, quem está a vender, sao na maior parte criadores, e o que vendem são animais nascidos em cativeiro...de qualquer maneira, porque foram desenterrar um topico de 2005????Bgamer Escreveu:mais de metade desses animais são tirados dos seus habitates naturais (selva) isso n faz mal?
e nenhum desses animais estão em vias de estinção?
admito que a ai muito animais que eu gostaria de ter mas são animais selvagens n kreio que sejam felizes nas nossas casas e se tiverem em vias de estinção muito menos.