Aqui neste forum nasceu um movimento que queria AJUDAR o Canil da Aroeira ( C.A). liderado pela Sandrara
As pessoas que foram naquele Domingo ao C.A tinham como único objectivo ajudar os animais que lá se encontravam. Posso dizer que:
1- Estava a planear-se a limpeza da SELVA AFRICANA que envolve o canil
2- A LIMPEZA e RESTAURAÇÃO das jaulas
3-Prepararam-se patrocinios para REDES eficazes para impedir que enfiem cães por debaixo das protecções actuais.
4- Acordou-se forma de receber doações de MEDICAMENTOS para tratar os animais e planeou-se formas de alimentar com RAÇÂO os animais
Isto tudo enquanto a Sandrara andou com uma pá a apanhar a porcaria dos cães e a coordenar as ideias. Acredito que pese embora o que se viu em 6 meses podia-se ter uma coisa a funcionar bem.
Agora as pessoas que estavam dispostas a ajudar a AAA nos moldes acima são insultadas por alegados paladinos paraquedistas da AAA que nem têm a hombridade de se identificarem ?
Meus amigos o orgulho e a falta de capacidade de encaixe de uns só prejudica os ANIMAIS de quem deveriamos de ser todos AMIGOS
Não é a insultar os outros que se esconde o que está mal. Todos aqueles "defensores" da AAA que aqui se acobertam debaixo da pseudo anonimidade devem fazer por limpar o nome do C.A e podem começar por limpar exactamente O CANIL.
O trabalho enobrece a alma. O problema neste país é que há muitos patrões e poucos trabalhdores.
Olé...
E ainda o Canil da Aroeira...parece o coelho da Duracell...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm
assino em baixo
Rir é bom para a saude.
O Sr. Vasco V. dá-me saude porque me farto de rir à sua conta.
Pois é. Agora vai-me ter "à perna" numa perseguição impiedosa.
Tem uma alternativa para evitar tudo isto: seja consciente no que diz; não inflame o inflamável; dignifique a sua classe; tome um banho de imersão, acalme-se e decanse o cérebro. Tome umas vitaminas e verá que daqui a meia dúzia de dias se sentirá melhor.
Hoje não apareceu no Canil? Estive lá, como lhe dissera, na esperança de o conhecer pessoalmente. Decerto me iria arrepender mas... seria um risco calculado.
Durma bem.
O Sr. Vasco V. dá-me saude porque me farto de rir à sua conta.
Pois é. Agora vai-me ter "à perna" numa perseguição impiedosa.
Tem uma alternativa para evitar tudo isto: seja consciente no que diz; não inflame o inflamável; dignifique a sua classe; tome um banho de imersão, acalme-se e decanse o cérebro. Tome umas vitaminas e verá que daqui a meia dúzia de dias se sentirá melhor.
Hoje não apareceu no Canil? Estive lá, como lhe dissera, na esperança de o conhecer pessoalmente. Decerto me iria arrepender mas... seria um risco calculado.
Durma bem.
Senhor Vasco V e Dona Ana888:
hoje estou a descansar... numa praia perto de mim!!!
Não estou cá. Levei o Frontline e verei se resulta.
Senhor Vasco V., Está irritado? Olhe que parece!!!
Dona Ana888, já perdeu a virgindade? Então está com o "cio"
Mais uma a fazer-me bem à saude. Faz-me rir.
Agradeço a ambos.
Bom feriado.
Cuidem-se.
hoje estou a descansar... numa praia perto de mim!!!
Não estou cá. Levei o Frontline e verei se resulta.
Senhor Vasco V., Está irritado? Olhe que parece!!!
Dona Ana888, já perdeu a virgindade? Então está com o "cio"
Mais uma a fazer-me bem à saude. Faz-me rir.
Agradeço a ambos.
Bom feriado.
Cuidem-se.