coleira de choque

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta abr 28, 2005 10:17 pm

JUMP Escreveu: ...
pois, de resto os comentários tipo"tadinhos dos kidos ke levam xokes"
llllollllll, só dá vontade de rir...
Olá

Eles não sabem
nem sonham...
Nem querem aprender.

As coleiras sejam estranguladoras, de castigo ( as tais com aqueles picos enormes) ou eléctricas , dos vários tipos, são auxiliares preciosos dos treinadores.
Acontece, como em tudo, que as ferramentas só deviam ser usadas por quem de direito, e não por gente que acha que as explicações do marmanjo da loja ou a leitura do livrinho de instruções são suficientes para as utilizarem. depois é só burrada!
Querem pregar pregos de sapateiro com uma marreta. Tem técnica, é preciso saber.
Um abraço
nickie
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 10:40 pm

quinta abr 28, 2005 10:56 pm

Eu sabia que ia ser atacada por vocês, mas de uma forma geral vocês foram simpáticos e divertidos. Vi que não sou a única a morder cães. Foi um puro acto de desespero, pois eu sentia o Argus escapando das minhas mãos e eu estava meio deitada por cima dele. Nem pensei - fiz e funcionou - ele olhou todo confuso para mim e a Guaraci teve a sua oportunidade.
Quanto à coleira - sei que existem aquelas contra "latidos" e sei que existem umas com o comando à distância para finalidades diversas. Era destas últimas que eu queria. Têm uma voltagem fraca - não queima pêlos nem os olhos saltam da órbita. Seria para usar quando eu estiver junto - caso contrário os meus gatos não andam fora. A Guaraci escapou do terraço que tem uma rede de 2 m de altura - o Paxá e a Guaraci nestes 3 anos nunca mostraram vontade de saltá-la - até ontem. :evil: A minha ideia é e era de cobrir esta rede - já tenho rede para isto e de qualquer forma ia e vou iniciar este trabalho na semana que vem.
Voltando à coleira de choque - talvez alguém poderá indicar um treinador na região da Trofa/Maia ou até do Porto que possua uma destas.
É preferível o cão levar alguns choques do que ter uma gata morta. E mesmo que eu tenha sucesso com esta coleira (sei que não devo usar durante um período longo - ou faz sucesso rapidamente ou o animal se habitua) nunca vou confiar inteiramente os meus gatos a este cão.
Obrigada
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

sexta abr 29, 2005 1:18 am

LOLOLOLOL

Continua aqui a haver gente que fala sem saber, agora é um escandalo uma pessoa usar coleiras de choques? como vcs lhes chamam??..LOLOLOL..

Enfim, têm a mania que são grandes protectores de animais e depois fazem algumas figuras tristes antes de se informarem das coisas..lol

So da mesmo pa rir..

Boa sorte com essa situação, mas mesmo com essa coleira não vai ser facil nao:|

Cumprimentos
nickie
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 10:40 pm

sexta abr 29, 2005 10:33 pm

Obrigada, Koral, pelo seu apoio. Se eu tivesse colocado esta mensagem no fórum dos gatos, eu creio que teria tido mais apoio. Mas tenho a impressão que, tirando os donos de gatos, poucos donos de cães me apoiam - é só um gato...
Adoro tanto os cães como os gatos. Creio que o problema iniciou depois que a minha gata Natascha morreu (com 20 anos). Fiquei 3 anos sem gatos, só apareciam aqui os gatos dos vizinhos, e o Argus começou a ficar maluco com eles.
Mas vou lutar para que a bicharada se entenda.
Darei notícias
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

sábado abr 30, 2005 1:25 am

Eu tenho u m gato que é ENORME e uma labradora de 3 meses..

O gato nem vela, lol.. aqui o problema é o contrario, o gato fico mesmo doido quando a vê, pode ser que quando a cadela for maior ele comece a ter mais respeito, ehhe

Boa sorte, com paciencia tudo (ou quase ) vai ao sitio.

Quanto ao foristas das bocas, é o que infelizmente mais se ve por aqui, por isso so participo em alguns foruns. Vamos a um topico, tem 9 repostas, 7 delas de engraçadinhos , ou a dar sermoes ou a dizer barbaridades..lol..É assim a vida:P

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”