Alteração de comportamento...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta abr 29, 2005 11:00 am

Já que estamos a falar de empregadas... (Ena, há tempo tempo que não vinha cá! Tá tudo bem, pessoal? ;) )

Andamos a pensar arranjar uma empregada, mas o problema, para variar, é o bom do Calvin. O menino não pode ver um aspirador que é uma tourada desgraçada! Persegue a coisa pela casa fora, tenta morder o tubo, ladra, dá pulos... Agora imaginem a cara da "futura" empregada quando visse este espectáculo! :o

Além disso, ele tem sempre a casa toda para ele. Não temos quintal porque vivemos num apartamento, e não quero deixar o pobre fechado na varanda todo o dia só porque é dia de limpezas! :roll: E depois há sempre aquelas histórias que se vêem na tv de empregadas que maltratam as crianças e os animais quando ninguém está a ver...

Há alguém que esteja numa situação parecida?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 29, 2005 1:20 pm

Não vamos presumir.
A maioria das pessoas é de boa indole.
Há é algumas formas antiquadas de encarar os cães e o seu papel nas nossas vidas.

Agora, havendo "coisas" esquisitas (como esta que foi relatada) que é sempre de investigar, é.

Já vi documentários na televisão (penso que foi no Odisseia) em que os pais deixaram câmaras escondidas e estas filmaram as amas a baterem, sacudirem violentamente e, de forma geral, a maltrarem bébés.

Uma amiga minha descobriu que na creche onde deixava o seu bébé era hábito darem aos pimpolhos um calmante que os punha a dormir o tempo todo (assim não tinham tanto trabalho, né?).

Ora esta minha amiga descobriu isto porque estranhou a bébé ficar tão quieta em casa e dormir tanto (mesmo em casa).

Temos de ter mil cuidados com aqueles de quem gostamos.
Há muitas perversidades no mundo de hoje e só temos mais é que desconfiar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”