Olá a todos,
Consegui adopção para um cocker, mas o seu futuro dono é de Vila Nova de Famalicão...eu sou de Almada.
Como tal, gostaria de saber se não há por aí alguém que possa dar boleia a este canito, até ao Porto, no próximo fim-de-semana.
Obrigada a todos!!
Saudações,
Filipa
Cocker precisa de boleia...
Moderador: mcerqueira
-
angie_bcl
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Olá,
LuMaria, o importante neste tópico é arranjar a boleia e não dar mais pormenores sobre as pessoas que vão adoptar o cão.
Como deve saber o cocker não é da filipa, deve ser mais um que ela e outras almas caridosas ajudaram a encontrar um dono à medida...
O facto de vir para tão longe é secundário. A minha Mel veio de Lx a Barcelos e a anterior dona que a amava de paixão, só me conheceu pessoalmente no dia em que a veio entregar. Hoje em dia estamos constantemente em contacto e ela só ainda não veio cá matar saudades da cenourinha dela e da minha mel, por falta de tempo.
Não importa saber mais pormenores mas tentar ajudar...
LuMaria, o importante neste tópico é arranjar a boleia e não dar mais pormenores sobre as pessoas que vão adoptar o cão.
Como deve saber o cocker não é da filipa, deve ser mais um que ela e outras almas caridosas ajudaram a encontrar um dono à medida...
O facto de vir para tão longe é secundário. A minha Mel veio de Lx a Barcelos e a anterior dona que a amava de paixão, só me conheceu pessoalmente no dia em que a veio entregar. Hoje em dia estamos constantemente em contacto e ela só ainda não veio cá matar saudades da cenourinha dela e da minha mel, por falta de tempo.
Não importa saber mais pormenores mas tentar ajudar...
Obrigado. Todas essas coisas que me disse eu não sabia. Mas fiquei a saber. Eu estava à espera porque até podia dar boleia! E só perguntei, porque conheço muitas pessoas que dão os bichinhos sem fazer uma mais pálida ideia de para onde vão. E para dar bolei preciso de saber os pormenores, certo? Desculpas mil se fui "ofensiva" 
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
mas estas não são a filipa :pE só perguntei, porque conheço muitas pessoas que dão os bichinhos sem fazer uma mais pálida ideia de para onde vão.
anjjazul
-
angie_bcl
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Não foi ofensiva, nem há aqui nenhum desassossegoLuMaria Escreveu: Obrigado. Todas essas coisas que me disse eu não sabia. Mas fiquei a saber. Eu estava à espera porque até podia dar boleia! E só perguntei, porque conheço muitas pessoas que dão os bichinhos sem fazer uma mais pálida ideia de para onde vão. E para dar bolei preciso de saber os pormenores, certo? Desculpas mil se fui "ofensiva" o
Não desista de ajudar e dar boleia porque vai ver que vale a pena e que ele vai ser bem entregue.