labrador x pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

sexta abr 29, 2005 5:18 pm

Qual escolho? Bem, posso adotar dois, mas quero um casal, dah certo criar um labrador e um pitbull? O que estou a pensar eh que se eles cruzarem, não terá jeito de vender os filhotes, porque vai sairu uma mistureba danada... Vou colocar eles numa chacara, nao penso em pedigree ou vender os bebés, o q vcs acham?

aaa, jah ia esquecendo, minha cadelinha laika tem 5 meses, logo, nao pode passear ainda, mas se eu comprar botinhas pra ela ela pode? Porque assim nao pisa nas coisas de outros cães?

obrigada
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta abr 29, 2005 5:20 pm

Sinceramente?! Compre um poster de cada raça e afixe-os no seu quarto... :roll:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 29, 2005 5:22 pm

:o Botinha? As botas não a protegem. Ela vai cheirar, lamber, comer... Só se for um escafandro......... :o
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 5:23 pm

Este tópico é mesmo a sério ou é mais uma piada daquelas "giras" que de vez em quando aparecem por cá? :roll: :roll:

É que se fôr a sério começa a cansar....E se fôr a brincar também..... :? :roll:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
fmanson
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 6:28 pm

Espera lá, está a chover lá fora ou é do calor?
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta abr 29, 2005 6:41 pm

:o :o :o :o :o :o :o

Até perdi o piu...
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta abr 29, 2005 8:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já pensou em ir até ao PANTANAL, quem sabe se lá não encontra o animal ideal para a sua Chacara, :lol: :lol: :lol: :lol:
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

sexta abr 29, 2005 8:36 pm

Botas??? Botas???? :o :o :o :o :o :o

Botas para cao????? :o :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 29, 2005 8:41 pm

xanalopes Escreveu: Botas??? Botas???? :o :o :o :o :o :o

Botas para cao????? :o :o
Para cão..sim, existem... e fatos para cão...etc tec
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 29, 2005 8:44 pm

É, nova moda, não vacine o seu cão, calce-lhe botas.

Haja pachorra.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 29, 2005 8:52 pm

Botas??? Botas????

Botas para cao?????
botas? botas, não.pernas para que te quero. livra :evil:
anjjazul
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

sexta abr 29, 2005 8:52 pm

Realmente, às vezes penso que as pessoas são do contra só mesmo para... contrariar. Existem inúmeros acessórios para animais, a exemplo do que acontece com os humanos. Qual é o problema? Umas botas, uma capa, um fato para o cão? Quem gosta compra para o seu animal de estimação usar, quem não gosta não compra.
Lorraine se gosta de cães e de várias raças e se tem - ou pensa ter - machos misturados com cadelas, porque não opta por esterilizar as fêmeas, assim não correria o risco de proliferar o número de rafeiros existentes.
ana4
Registado: terça abr 12, 2005 6:41 pm

sexta abr 29, 2005 9:18 pm

[quote=Lorraine]
Qual escolho? Bem, posso adotar dois, mas quero um casal, dah certo criar um labrador e um pitbull? O que estou a pensar eh que se eles cruzarem, não terá jeito de vender os filhotes, porque vai sairu uma mistureba danada... Vou colocar eles numa chacara, nao penso em pedigree ou vender os bebés, o q vcs acham?

aaa, jah ia esquecendo, minha cadelinha laika tem 5 meses, logo, nao pode passear ainda, mas se eu comprar botinhas pra ela ela pode? Porque assim nao pisa nas coisas de outros cães?

obrigada
[/quote]

Boa noite a todos , sou nova por aqui por isso pergunto: Isto é a brincar não é?
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

sexta abr 29, 2005 9:19 pm

Fatos para cao eu ja vi... Tive c um xadrex na mao muita giro...
A sra ca da loja ate umas jardineiras de ganga tinha para venda so q n cabiam ao meu cao...
Botas sinseramente eu nunca vi e sp pensei q n existia pq o cao tem a sensibilidade e noçao de equilibrio nas patas...
Sinceramente n percebi se tao a gozar comigo ou se realmente existe.. o macacao eu ja vi á venda por isso n pode tar a gozar c a ideia dos fatos..

Agora botas....
( eu n comentei o post por o axar ridiculo na minha opiniao pessoal mas fiquei na duvida se realmente a sra tera visto a venda botas ou se so tera sonhado )

Dai o meu espanto :roll:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta abr 29, 2005 10:44 pm

Não sei se se designam botas mas existem uma espécie de "botas" que são usadas geralmente pelos cães que puxam trenós em zonas onde a neve e o gelo são intensos e a meu ver, só para este fim se podem justificar.

Mas é assim: Um cachorro com 5 meses já deveria ter a vacinação mais do que assegurada para poder ir à rua sem problemas. Depois, não é por "pisar as coisas dos outros cães" que ele fica doente mas por poder farejar e lamber o chão ou zonas onde possam ter estado animais doentes (depende da doença, está claro).
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”