Cadelinhas para dar - ADOPTADAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta abr 29, 2005 9:27 am

Com muita urgência temos para dar duas cadelinhas bébés:

- 1 Beje, de porte pequeno/médio, 2 meses. Tem o pêlo curto. É muito meiga e brincalhona, precisa urgentemente de carinho ........ Ideal para companhia.

- 1 Preta e castanha, de porte médio e tem 2 meses. Tem o pêlo semi-longo. É meiga e muito divertida. Adora o carinho de um humano ...... Ideal para companhia e guarda.

Estas meninas estão ao pé do meu emprego e os senhores queriam-nas matar :evil: (aos irmãos também) porque, dizem eles, já há cães há mais. Eu até compreendo, mas acho que não é a matar os cachorrinhos que vão deixar de haver farruscos, não é? Se cada cadela vadia fosse esterelizada, já não vinham ao mundo duas ninhadas por ano, com 5 cães em media por cada ninhada!!!! Agora imaginem quantos farruskitos poderemos evitar em 5 anos.... Então, eu pedi para deixarem-nos crescer que eu depois os conseguia dar.... mas só ainda consegui dar os cães e só falta 2 cadelinhas. Preciso de ajuda rapidamente.....

Elas, aqui no meu trabalho, estão sujeitas a ficarem debaixo de um camião ou empilhador... :cry:

Será que não há ninguém que as quer adoptar? :oops:
Se alguém estiver interessado pode-me contactar para: 963120677 ou [email protected]
Tentamos entregar em qualquer canto do país!!!!!!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado,
Laura
Última edição por Kahoro em quinta mai 05, 2005 8:08 am, editado 1 vez no total.
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sábado abr 30, 2005 1:30 am

up :cry:
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

domingo mai 01, 2005 7:06 pm

Kahoro, como ficou esta situação??
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 01, 2005 8:23 pm

:( As cadelas ainda estão no meu trabalho.... não encontro ninguém que as queira!!!
Esta é a última semana que espero... depois, ou vão para o canil ou a (santa) Ana as acolhe no porto :( não queria fazer isso a ela, pois sei que ela já tem muitos :cry: não sei o que fazer...
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

terça mai 03, 2005 9:31 am

Tem calma Kahoro..tudo vai correr bem! ;)

upa upa upa upa upa upa upa !!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 04, 2005 6:49 pm

Up Up ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 05, 2005 8:08 am

Obrigado pelos UP UP ;)
As meninas já foram adoptadas

Obrigado a todos :D
Binada
Membro Veterano

sábado mai 07, 2005 3:55 pm

infelizmente a Pretinha foi devolvida hoje!:(

Esta comigo agora!

é uma queriduxa mesmo.. muito meiga sempre pronta para brincar!!

Contactos: 912290514 ou [email protected]

ajudam me a divulga la!?!

Obrigado

beijinho

Ana
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 08, 2005 12:00 pm

infelizmente a Pretinha foi devolvida hoje!

ou felizmente. antes agora, do que depois de ser adulta. ou então, ir para a estrada.
e porque não a quiseram? afinal não condizia com os cortinados? :evil:
anjjazul
Binada
Membro Veterano

segunda mai 09, 2005 8:47 am

digo infelizmente porque é triste a bchinha ter de andar assim.. porque as pessoas simplesmente nao sabem o que querem!

Foi devolvida porque é GRANDE demais...e querem mais pequeno!
Nao querem que cresça muito e ainda por cima dizem que a pretinhanao é um rafeiro...que é pastor alemao puro...
:o

E dizem que a levaram ao veterinario e que o veterinario viu pelas costelas que é mesmo!

isso é possivel!?

E eles nao querem..querem um rafeirinho que fique pequenino....

Bom, nao querem nao querem... paciencia... eu ao primeiro sinal de esquisitice ja nao quero que fique!

portanto dizem que como pastor alemao ela vai crescer e eles nao têm condiçoes para ter um animal grande e que detestam correntes...

foi isto!

Continua para adopçao...

um upa para ela...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 09, 2005 2:22 pm

E dizem que a levaram ao veterinario e que o veterinario viu pelas costelas que é mesmo!

:o :o :o se eles dizem, eles lá sabem. em relaçãp ao max, continua a mesma saga. é fila de s.miguel e pronto. ainda ontem, um perguntou se era dessa raça. ele tem um puro e acha que são iguais. contra factos :p
anjjazul
airo
Membro Júnior
Registado: quinta dez 30, 2004 2:16 pm

segunda mai 09, 2005 2:49 pm

Viva,chamo-me Cristina,sou de Ponte de Lima e perguntava se podiam traze-lá cá?Sou uma amante por cachorros e essa é um amor...Obrigada.
RAFALINDO
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:17 am

quinta mai 12, 2005 8:34 am

Então ninguém responde à Airo?
airo
Membro Júnior
Registado: quinta dez 30, 2004 2:16 pm

sexta mai 13, 2005 9:34 am

Viva,já foi contactada,a cadela já tinha sido adoptada.Obrigada.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 13, 2005 9:41 am

Mais uma "história" com um final feliz!! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”