Chegou a MAIA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo nov 03, 2002 8:04 pm

olhe, os filhos são seus, o cão também. o sr. é adulto e presumo que saiba o que ande a fazer. espero que fiquem todos bem.
anjaazul
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo nov 03, 2002 8:22 pm

Olá,
Um àparte, apenas para facilitar o entendimento, e espero que não me levem a mal também. Se o terreno fosse quadrado, bastava que tivesse 84 metros de cada lado para que tivesse 7.056 m2. Num rectangulo, bastava que tivesse 100 metros de comprimento por 70 metros de largura para ter 7.000 m2 exactos. É grande (se estiver numa zona Urbana) mas não estamos a falar de nada com Kilometros!

Espero que o cachorro seja feliz e a familia também.

Abraços
Paulo C.
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

domingo nov 03, 2002 8:42 pm

Olá

Antes de mais, o seudeug pareceu-me uma pessoa muito responsável, e não me parece que vá tratar mal a cadelinha.

Sobre os canis, por vezes recebo pessoas que não gostam/ têm medo de cães, e prendo-os. Gostos não se discutem, as pessoas têm o direito de conviver comigo sem levarem com 3 cães em cima.

Outro exemplo é quando se recebe um canalizador/jardineiro e prende-se os cães para estes não incomodarem. Realmente! Não é o dia inteiro, mas sim no máximo umas 2 horas, não vejo nenhum problema.

Por fim, gostaria de felicitar o seudeug pela Maia, e muitas felicidades para a mesma.

Cumprimentos
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

domingo nov 03, 2002 8:53 pm

Bem Vindo ao fórum e parabéns pela sua menina.
Espero que ela seja muito feliz e acarinhada por todos voçês, pois afinal é o novo membro da família.
Felicidades!
sedeug
Membro Júnior
Registado: sexta out 25, 2002 11:32 pm

domingo nov 03, 2002 9:45 pm

Obrigado Pessoal.

Agora sim!!! Já tenho algum apoio (huuuufaa).
Porra, isto por vezes parece um tribunal !!!????

Até já estava a pensar abandonar o forum !!!???:(
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo nov 03, 2002 10:13 pm

Olá sedeug

É verdade. Às vezes isto parece um tribunal. Mas é um tribunal justo, embora nem sempre pareça.
Não se impressione com isso e vá aparecendo. Aos poucos vai percebendo que é mesmo necessário que isto funcione como um tribunal.
É que por vezes aparece por aqui cada causa...

Boa sorte com a Maia.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo nov 03, 2002 10:26 pm

Olá seudeug!

Antes de mais deixe-me felicitá-lo pelo novo membro da família.
Por vezes aguns problemas que se levantam aqui em relação a novos membros do forum, parecem-me um pouco precipitados, querendo muita gente, tirar conclusões erradas e até fazendo logo alguns juízos agressivos e arrogantes.
Parece-me que a sua opção de ter um cão, foi devidamente pensada em família, tendo em conta todos os prós e contras que possam surgir no futuro.
Relativamente ao prender a cadela, quando receber algumas visitas, concordo consigo, se essas mesmas pessoas não gostarem ou tiverem medo de cães. Por mais que eu ou outra pessoa goste de cães, tem que ter consciência e o bom senso de respeitar o espaço dos que não gostam.

Cumprimentos
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda nov 04, 2002 12:40 am

sedeug Escreveu: Obrigado Pessoal.

Agora sim!!! Já tenho algum apoio (huuuufaa).
Porra, isto por vezes parece um tribunal !!!????

Até já estava a pensar abandonar o forum !!!???(
Tenha calma.

Antes de mais ninguém andava atrás da sua pele, nem o atacaram. As opiniões dadas foram-no em face da informação escassa e um pouco alarmante que ofereceu a inicio.

Deu para ver que ficou um pouco enervado por eu ter dito que não lhe venderia um cão nessas condições, e repito que com as indicações iniciais que deu a conhecer , ninguém responsavel o faria. Uma pessoa que coloca o cão na garagem na primeiira noite para os vizinhos não o ouvirem ( suas palavras) e que tem uma criança asmática é infelizmente razão para alarme pelos tristes exemplos que têm aparecido.

Perceba que não existem aqui telepatas para numas poucas palavras saberem da situação toda, aliás acho que poucos pormenores é pior do que nenhuns... Seria um bocado absurdo eu estar a querer ajudá-lo e a atacá-lo não acha?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 04, 2002 8:45 am

Só agora é que vim ao fórum.
Não quero deixar de o felicitar pelo seu novo canito.

Comigo, na 1ª noite que fiquei com a Zorra, dormiu no meu quarto (uma vez sem exemplo) para que, caso acordasse, me pudesse ver e não se sentisse tão só.
Mas se se levantou 3 vezes para ver a sua cachorra, não tenho dúvidas de que lhe quer bem (se fosse comigo, tenho a impressão que não me levantava).
Tenho a certeza que vão ser muito felizes juntos.

Muitas felicidades e vá dando notícias da sua bichinha.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

segunda nov 04, 2002 10:08 am

Felicidades para a sua menina !
hugo-paulinho
Registado: domingo out 06, 2002 7:23 pm

segunda nov 04, 2002 11:41 pm

È pá grande prestação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já vai alguns dias que cá não vinha
E quando fui ao Top+ da Arca e vi este tópico fiquei curioso porque á partida o titulo não indica nada de interessante... !?
Engano meu, porque realmente, embora o interesse do autor fosse apenas dar largas ao seu contentamento, e não de criar um tópico popular (como é notório em alguns neste forum !?).
Mas,,,,acabou por se ver confrontado com a arrogancia e parvalheira do costume (sem generalizar claro).
Demonstrou no entanto (e ao contrario de certa opinião) serenidade ,paciencia e educação.

...Força carago...

Enfim fiquei a gostar deste gajo.

PS - felicidades para vós com a nova companhia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça nov 05, 2002 12:10 pm

Desculpe ,mas isso é uma desculpa esfarrapada, eu tenho bronquite cronica, alergia aos pelos, e tenho 2 gatos e uma cadela em minha casa, e em casa dos meus pais mais 3 gatos e três cães. Apenas a minha adoração por animais é mais forte do que umas faltas de ar, e comichões e espirros.

sedeug Escreveu:
anjaazul Escreveu:
E não podendo ter o cão dentro de casa
? ? ?

desculpe a curiosidade!!!! mas eu já tive 9 gatos e um cão fechados em 80m2. não foi o melhor, mas na altura era a única solução possível. a sua casa ainda é mais pequena? oooooh!
anjaazul
Não é um problema de espaço (não será por isso que a Maia irá engordar).
É um problema de asma no meu filho mais novo (5 anos).
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça nov 05, 2002 3:35 pm

Sedeug

Os meus parabéns, se bem conheço o pessoal a sua mensagem de satisfação e alegria que iniciou este assunto, vai dar origem a um dos maiores assuntos do fórum, estamos próximos das 3 páginas...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só irá ser ultrapassado por alguém que um abra um tema género:

- Eu apedrejo cães e gosto! mais alguém tem o mesmo hobby???

Aí é que o pessoal se vai divertir a sério!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça nov 05, 2002 6:03 pm

Só irá ser ultrapassado por alguém que um abra um tema género:

- Eu apedrejo cães e gosto! mais alguém tem o mesmo hobby???

Aí é que o pessoal se vai divertir a sério!!!

está-se a esquecer de uma coisa!!! o nosso "amiguinho" pode abrir um tópico a condenar os cães vadios por estes não ajudarem as velhinhas a atravessar a rua. acredito que esse também dê muito brado. :evil: :evil: :evil:

anjaazul
hugo-paulinho
Registado: domingo out 06, 2002 7:23 pm

terça nov 05, 2002 7:05 pm

E eles a darem-lhe :p :p :p :p :p
E já que o Homem (Não tenho H maior) não responde eu vou em sua defesa.
Será de criticar o facto de o Homem zelar pela saude dos seus ?
Será que está a tratar mal a cadela só por não a deixar entrar em casa? ainda por cima com aquele espaço todo.

Pois é dicas já estou a ver alguns habituais a pegar neste tópico :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tudo isto é demonstrativo do nivel (olá cinha) de certo pessoal deste forum :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Cães”