OVO!!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
c4r0l1n4
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

quinta abr 28, 2005 4:34 pm

ola!!hoje de manha fui espreitar o ninho das minhas caturras kuando me deparo com um ovo!!!sou a mulher mais feliz do mundo!!mas vou precisar de ter cuidados ne??bjx :D ;)
jpirikito
Membro Veterano
Registado: sábado abr 09, 2005 4:52 pm

quinta abr 28, 2005 4:43 pm

eheheh

Parabéns!!!

E se pregunta se é preciso ter cuidados, entao eu aconcelho-a a ter cuidados redobrados e mais atençao ás aves!

:D
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

domingo mai 01, 2005 9:35 am

Oi..parabens pelo ovito! O meu casal já lá vai pelo menos com 3... :) desde ke começaram a chocar que nao espreito p o ninho porque está sempre lá um deles e nao os quero perturbar.. Dentro de 2 semanas se tudo correr bem devo ter pelo menos 1 caturrinho/a! Vamos lá ver...
Vou dando noticias e tu tambem vai dizendo a evolução dos teus :)
passarito
Membro Júnior
Registado: segunda set 27, 2004 10:09 am

domingo mai 01, 2005 9:55 am

também tenho um casal de mandarins a criar, faltam cerca de 3/4 dias para a eclosão do primeiro ovo.
Não se esqueçam, não interfiram demasiado no ninho, deixem a natureza fazer o seu trabalho...
passarito
Membro Júnior

domingo mai 01, 2005 9:57 am

também tenho um casal de mandarins a criar, faltam cerca de 3/4 dias para a eclosão do primeiro ovo.
Não se esqueçam, não interfiram demasiado no ninho, deixem a natureza fazer o seu trabalho...
passarito
Membro Júnior

domingo mai 01, 2005 9:58 am

Não se esqueçam, não interfiram demasiado no ninho, deixem a natureza fazer o seu trabalho

:arrow: :?: :!: :lol:
xotyka
Membro
Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)

domingo mai 01, 2005 1:17 pm

Sim claro..nao toco no ninho...mas consigo espreitar através do buraco de ligação ninho-gaiola e vejoos lá dentro a chocar e até já vi alguns ovos...tou ansiosa para ver se conseguem nascer caturrinhos.. é que já me disseram que era quase impossivel fazer criação numa gaiola...
Concordam?
c4r0l1n4
Membro
Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi

domingo mai 01, 2005 1:33 pm

hoje fui espreitar o ninho e tinha la 3 ovos!!! mas um estava amolgado,e normal??k devo fazer??isso de ser impossivel fazer criaçao numa gaiola e tudo mentira.ainda e mais facil. :D ;)
Responder

Voltar para “Aves”