OVO!!!
-
c4r0l1n4
- Membro
- Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
- Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi
ola!!hoje de manha fui espreitar o ninho das minhas caturras kuando me deparo com um ovo!!!sou a mulher mais feliz do mundo!!mas vou precisar de ter cuidados ne??bjx

-
xotyka
- Membro
- Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
- Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)
Oi..parabens pelo ovito! O meu casal já lá vai pelo menos com 3...
desde ke começaram a chocar que nao espreito p o ninho porque está sempre lá um deles e nao os quero perturbar.. Dentro de 2 semanas se tudo correr bem devo ter pelo menos 1 caturrinho/a! Vamos lá ver...
Vou dando noticias e tu tambem vai dizendo a evolução dos teus
Vou dando noticias e tu tambem vai dizendo a evolução dos teus
-
passarito
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 27, 2004 10:09 am
também tenho um casal de mandarins a criar, faltam cerca de 3/4 dias para a eclosão do primeiro ovo.
Não se esqueçam, não interfiram demasiado no ninho, deixem a natureza fazer o seu trabalho...
Não se esqueçam, não interfiram demasiado no ninho, deixem a natureza fazer o seu trabalho...
-
passarito
- Membro Júnior
também tenho um casal de mandarins a criar, faltam cerca de 3/4 dias para a eclosão do primeiro ovo.
-
passarito
- Membro Júnior
Não se esqueçam, não interfiram demasiado no ninho, deixem a natureza fazer o seu trabalho

Não se esqueçam, não interfiram demasiado no ninho, deixem a natureza fazer o seu trabalho
-
xotyka
- Membro
- Registado: sábado jan 29, 2005 12:09 pm
- Localização: 3 coelhinhos (Yogui,Kiko e Pipoca) e 4 caturras(Afrodite,Romeu,Rufia e Chanel)
Sim claro..nao toco no ninho...mas consigo espreitar através do buraco de ligação ninho-gaiola e vejoos lá dentro a chocar e até já vi alguns ovos...tou ansiosa para ver se conseguem nascer caturrinhos.. é que já me disseram que era quase impossivel fazer criação numa gaiola...
Concordam?
Concordam?
-
c4r0l1n4
- Membro
- Registado: sexta set 10, 2004 9:25 am
- Localização: caturras(casal) e yorkshire terrier macho e uma tartaruga corcunda do missisipi
hoje fui espreitar o ninho e tinha la 3 ovos!!! mas um estava amolgado,e normal??k devo fazer??isso de ser impossivel fazer criaçao numa gaiola e tudo mentira.ainda e mais facil.