Olá.
Tenho gatinhos colorpoint para dar.
Para além destes,tenho também outras cores disponiveis tais como pretos,pretos bicolores,vermelho bicolor,tartaruga,cálico,azul.
Serão entregues a quem prometer estimá-los.
Enviar Pm
GATINHOS COLORPOINT
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Eu tenho 2 gatinhos que adoro, ou melhor, que adoramos todos lá em casa.
A minha filha está a estudar no Porto (está num apartamento com dois primos e uma amiga, que também gostam de gatos) e durante a semana tem muitas saudades dos bichinhos. Então pediu-me para lhe arranjar um gatinho ou gatinha para levar com ela.
Pode-me enviar fotos de algumas gatinhas (preferência) que tenha para oferecer?
Beijinhos
P.S.: Eu enviei esta mensagem por pm, mas eu penso que ela não seguiu, pois continua na pasta de "mensagens a enviar" (bem como uma outra pm de 30/04/2005 para a Magui). Não sei o que é que se passa
. Não entendo nada destas tecnologias

Eu tenho 2 gatinhos que adoro, ou melhor, que adoramos todos lá em casa.
A minha filha está a estudar no Porto (está num apartamento com dois primos e uma amiga, que também gostam de gatos) e durante a semana tem muitas saudades dos bichinhos. Então pediu-me para lhe arranjar um gatinho ou gatinha para levar com ela.
Pode-me enviar fotos de algumas gatinhas (preferência) que tenha para oferecer?
Beijinhos
P.S.: Eu enviei esta mensagem por pm, mas eu penso que ela não seguiu, pois continua na pasta de "mensagens a enviar" (bem como uma outra pm de 30/04/2005 para a Magui). Não sei o que é que se passa