A minha cadela mordeu a vizinha na bunda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda mai 02, 2005 3:01 pm

[quote=ssequeira]
Hoje é que li este tópico pela primeira vez. Felizmente, nunca tive numa situação destas e não sei como decorrem estes processos. No entanto e para aliviar um pouco o clima tenso, gostaria de colocar a seguinte questão:

Bem lá no fundo das vossas mentes e corações, não acham que a vizinha mereceu?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[size=10]Sorry! Não resisti![/size] :oops:
[/quote]

Não sei... não conheço a vizinha em questão. Além disso, tal não invalida a gravidade do que se sucedeu.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda mai 02, 2005 3:56 pm

talvez tenha merecido, talvez não, mas tenha cuidado com o que a vizinha diz, procure testemunhas que não sejam familiares da vítima nem seus, de preferência ;) E peça provas, se ela continuar a mal...

Aconteceu-me uma situação semelhante à uns dias atrás. Uma vizinha veio ter comigo numa tarde a dizer que o Ruby a tinha atacado, dando-lhe um forte emcontrão nas costas vindo do meio de mato. Achei estranho e fui confirmar: o Ruby tinha a argola da coleira com que está preso partida, no chão, e estava preso com um aoutra coleira que uso para passear e que tem a chapinha com identificação. Quando a minha mãe chegou foi falar com um outro vizinho que viu tudo e que nos contou uma versão diferente da história: o cão estava a cumprimentá-lo quando o senhor estava a sair de casa (o Ruby adora todos daquela casa :p ) e a velha ("vítima") foi ter com o vizinho. O Ruby foi ter com ela a pedir festas e ela não gostou, baixou-se para apanhar uma pedra e o Ruby, que aprendeu muito bem a "dar a pata", deu-lhe a pata, mas deve ter acertado nas costas, ou lá perto (ele nunca teve muita pontaria :p ). A velha levantou-se e foi embora, trabalhar :o

Fomos falar com a senhora que continuou com a mesma história e que nos disse que devíamos fazer o que a filha fez ao cão quando este atacou uma senhora: levá-lo para o mato e dar-lhe um tiro :o :o

Nisto, sai um outro vizinho que mora no mesmo páteo que a velha e eu estava a fazer a derradeira pergunta a ela: onde estava o cão quando ela foi ter o vizinho e se ía mesmo apanhar uma pedra. Ela manda-me calar e começa a dizer a verdade todinha, que o cão queria festas, ela enxotou-o e depois foi trabalhar :o :o :o

Com esta história concluo: peçam todos os detalhes do ataque à mulher, de preferência com várias pessoas a assistirem, de preferência que conheçam bem a mulher e a cadela, mas sem ser da família ou "aquelas" amigas do peito. Isto, se ela quizer dinheiro ou sarilhos, claro. Agora já não deve ser possível, mas podiam ter pedido fotos do ferimento, logo após o ataque, porque ela pode inventra muita coisa. E roupas rasgadas também. Se chegou com os dentes à bunda deve ter rompido a roupa :p

Boa sorte, e desculpem o testamento :oops:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda mai 02, 2005 4:03 pm

sportinguista Escreveu: Se chegou com os dentes à bunda deve ter rompido a roupa :p
A não ser que ela tivesse a dita ao léu!!! :lol:
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

terça mai 03, 2005 2:17 pm

Olá a todos!
Não sou da opinião que alguém mereça ser mordido. Se há alguma coisa que ela mereça um dia vai tê-la, quer queira quer não queira.

Se eu fosse atacada por um cão á solta tambem ia querer fazer alguma coisa quanto a isso.

Adiante...

A minha vizinha, é uma lingua de trapos, diz mal de tudo, é cuscuvilheira e intrometida, faz grandes peixeiradas e implica por tudo, mas nunca disse que ela as tava a pedir, não tenho nada contra ela.

Se ela quer resolver uma situação que não está correcta tudo bem, agora vir com armações. As coisas são como são e ou se esclareçem ou o assunto acaba-se ali.

A minha sogra perguntou-lhe ontem se estava bem? Se lhe doia. ela disse:
Está tudo bem, só ontem á noite é que tinha muitas dores e o meu marido teve que me pôr pomada.Ainda tenho 3 buracos dos dentes dela.

O meu marido ontem falou com o marido dela, que lhe pediu outras vez os documentos da cadela e do cão da minha sogra, que só quer ver os documentos.

Está história além de mal esclarecida, soa-me a vizinhos sem nada que fazerem, que aproveitaram uma situação, para criarem uma calamidade e verem os seus caprichos realizados, será? o que não me iliba de responsabilidades á mesma, nem é o que pretendo, é que tudo isto me parece aldrabice.

Tenho pensado mesmo em dizer ao sr. marido da vizinha, já que ela não quer dar a cara, que ou apresente queixa e me deixe em paz ou então apresento eu queixa e ele tem que provar o que estão a dizer, é que não aguento esta história de documentos do cão e cadela, mas afinal que tanto quer o homem os documentos, se nem o cartão das vacinas quiz ver.

Por causa de uma nódoa negra do tamanho ponta do polegar, que ora tinha dois buracos, ora tem três de prefundidade de metade do dente(vejam o detalhe e a precisão, com que o senhor analizou a mordida e os dentes da minha cadela que nunca esteve a menos de um metro dele)

Estou a começar a achar que a vizinha nem ao médico foi, quanto mais apresentar queixa, agora se não o fez, fizesse estava no direito dela e se fez espere pelo desenvolvimento, agora parem é de nos moer a cabeça, bolas é que já não sei o que pensar, será que a vizinha já não tinha a nodoa negra?! Isto está a começar a fazer-me confusão.
*Disse a harmonia ao conflito: T&aacute;s a armar?!...nesse caso deixa que consideravelmente n&atilde;o tendo a minima considera&ccedil;&atilde;o pela estupidez te ignore*&nbsp;
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mai 03, 2005 7:03 pm

Eu acho que a sua vizinha é das tais pessoas irritantes que transformam tudo num drama...de pacotilha.

Para se meter basta chegar à polícia e blá,blá...faz-se uma denúncia.
Mas se o caso avançar para tribunal é preciso provar os factos com testemunhas, exames médicos, etc.
Sem isso não vai a lado nenhum.

Ora basta você ter uma atitude de força e dizer que "´tá bem, então vamos para tribunal..." para tudo se desmoronar.
Em tribunal é preciso apresentar provas (pelo menos testemunhas) exame médico, etc.
A mim cheira-me que não há nada disso...nem testemunhas, nem exame médico, nem nada.

Portanto é um "bluf", a ver se você se livra do cão.
Calculo que a maioria caíria na chantagem da sua vizinha.
Não caia você.
Fique firme.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça mai 03, 2005 7:56 pm

ssequeira Escreveu: Bem lá no fundo das vossas mentes e corações, não acham que a vizinha mereceu?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sorry! Não resisti! :oops:
Acho que ninguém merece...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”