Volto novamente para falar de 3 situações ainda pendentes que são :
Maria TÔla, que é uma jovem cadela à qual chamo uma força da natureza pois tem uma vontade de viver, correr, brincar, imensa. Viveu acorrentada a uma laranjeira parte da sua curta existencia mas felizmente essa situação foi contornada encontrando-se actualmente num canil à espera que a adoptem.
Aqui vai uma foto da beleza :

Falo também da Margarida :
Uma cadela adulta e humilde como há poucas. É submissa e vivia abandonada numa obra no Pinhal Novo. Teve a sorte de encontrar alguém que a tirou da rua e a esterilizou mas não tem tido sorte em encontrar um novo dono que a trate com o amor e respeito que ela definitivamente merece.
Foto da Margarida :

E por ultimo tenho uma Boxer ainda jovem com menos de 1 ano de idade e que foi encontrada tb no Pinhal Novo entregue à sua sorte. Foi esterilizada mas devido a um problemazito de pele que está a ser devidamente tratado não tem tido sorte em encontrar alguém que a adopte. O problema de pele está perfeitamente controlado e as melhorias são notórias.
Fotos da Pilarzita :

E pronto a minha lista chegou ao fim :shock:
Se alguém quiser a companhia de uma destas 3 divas por favor entrem em contacto :
Sandra Albuquerque - 96.937.65.38 e/ou [email protected]
Uma chamada de atenção e peço desde já desculpa por ser fria nestas coisas mas não dou :
1 - cães para viverem presos, fechados em varandas ou acorrentados;
2 - Cães para fora da zona da Grande Lisboa e Margem Sul do Tejo;
3 - a Crianças (se os pais quiserem liguem eles em vez de mandarem as criancinhas ligar como já me tem acontecido)
4 - como prenda de aniversario, natal, etc etc
Os animais são elementos da familia e como tal merecem todo o nosso total respeito por isso se acha que não consegue ter um animal até que a morte vos separe então por favor não me ligue

Fiquem bem
Sandra Albuquerque