Encontros de Retrievers
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
eu sou de faro...
também posso dizer que um encontro no Algarve com excelente clima e sitios fantásticos tb era mt bom....
mas como sou tolerante e compreensivo não posso dizer que só vou se for no Algarve...
É por haver sempre estas imposições que nunca se faz nada. Temos de ser flexíveis... Se agora for na zona de Lisboa (p.ex.) acho que o pessoal do norte deve fazer um esforço e vir um pouco abaixo...
pois também gostariam de quando houvesse um encontro no norte as pessoas de cá de baixo também fossem....
isto parece um daqueles debates da regionalização ... que só serve para dividir o nosso pequeno país...
e além do mais será que é por se fazer 400 km num dia que vamos morrer? ou ficar muito cansados??
tem de haver flexibilidade de ambas as partes... a proposito acho que deveriam começar por apresentar locais e datas para os eventos. Não se pode dizer que não vou ou só vou se... e deixar o trabalho para os outros...
Desculpem este desabafo, mas existem coisas que me fazem passar...
também posso dizer que um encontro no Algarve com excelente clima e sitios fantásticos tb era mt bom....
mas como sou tolerante e compreensivo não posso dizer que só vou se for no Algarve...
É por haver sempre estas imposições que nunca se faz nada. Temos de ser flexíveis... Se agora for na zona de Lisboa (p.ex.) acho que o pessoal do norte deve fazer um esforço e vir um pouco abaixo...
pois também gostariam de quando houvesse um encontro no norte as pessoas de cá de baixo também fossem....
isto parece um daqueles debates da regionalização ... que só serve para dividir o nosso pequeno país...
e além do mais será que é por se fazer 400 km num dia que vamos morrer? ou ficar muito cansados??
tem de haver flexibilidade de ambas as partes... a proposito acho que deveriam começar por apresentar locais e datas para os eventos. Não se pode dizer que não vou ou só vou se... e deixar o trabalho para os outros...
Desculpem este desabafo, mas existem coisas que me fazem passar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Olá a todos...
Ainda bem q tem havido a partcipação de todos neste post..
Seria óptimo organizar um encontro para os nossos mais tudo...
Venham mais ideias e locais e já agora datas...
:p
Ainda bem q tem havido a partcipação de todos neste post..
Seria óptimo organizar um encontro para os nossos mais tudo...
Venham mais ideias e locais e já agora datas...
:p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Bom dia
Parece que Leiria está a ganhar

Parece que Leiria está a ganhar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
o local ainda nao o sabemos, mas gostaria de avançar com uma data dia 11 de Junho (é a um sabado) e dia 10 é feriado.
Pelo que é um fim de semana de 3 dias.
Pelo que é um fim de semana de 3 dias.
POLLY BLUE
Estou contigo aliás como não poderia deixar de ser apoio tudo que seja BLUE.
Sem brincadeiras concordo com o dia 11, penso mesmo ser o melhor dia, visto serem 3 dias em casa.
Por agora ficarei na esperança que seja no Norte mas se não for lá estarei na mesma desde que possa.
Cordiais saudações Tripeiras
Victor Teixeira [img]
[/img]
Estou contigo aliás como não poderia deixar de ser apoio tudo que seja BLUE.
Sem brincadeiras concordo com o dia 11, penso mesmo ser o melhor dia, visto serem 3 dias em casa.
Por agora ficarei na esperança que seja no Norte mas se não for lá estarei na mesma desde que possa.
Cordiais saudações Tripeiras
Victor Teixeira [img]

Boa tarde,
também concordo com a data
também concordo com a data

<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Boa tarde
O dia 11 pra mim também está bem.
Uma vez que nunca fui a um encontro destes
, gostaria de saber o que costuma acontecer. 
O dia 11 pra mim também está bem.

Uma vez que nunca fui a um encontro destes

Vitor,
a um destes também nunca fui, mas penso que será únicamente de convivio entre os foristas, quer os que participam, quer os que só lêem, mas que irão aparecer por certo
Além de nos conhecermos, poderemos fazer um piquenique, digo eu
já que levar os nossos cachorros para um restaurante ía ser complicado 
a um destes também nunca fui, mas penso que será únicamente de convivio entre os foristas, quer os que participam, quer os que só lêem, mas que irão aparecer por certo

Além de nos conhecermos, poderemos fazer um piquenique, digo eu

<p>Anita / AzulJasmim</p>