labrador x pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

segunda mai 02, 2005 9:16 am

LOL só uma cena destas para me fazer rir :lol:, compre mas é um pit e um labrador de peluche de certeza que não irá ter problemas de cruzas, ou será que pode?!!! :roll:
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça mai 03, 2005 1:18 am

ana4 Escreveu:
Lorraine Escreveu: Qual escolho? Bem, posso adotar dois, mas quero um casal, dah certo criar um labrador e um pitbull? O que estou a pensar eh que se eles cruzarem, não terá jeito de vender os filhotes, porque vai sairu uma mistureba danada... Vou colocar eles numa chacara, nao penso em pedigree ou vender os bebés, o q vcs acham?

aaa, jah ia esquecendo, minha cadelinha laika tem 5 meses, logo, nao pode passear ainda, mas se eu comprar botinhas pra ela ela pode? Porque assim nao pisa nas coisas de outros cães?

obrigada

Boa noite a todos , sou nova por aqui por isso pergunto Isto é a brincar não é?
Muita calma nessa hora.....
Lorraine, Botinhas não vão proteger seu cão das doenças já que não é literalmenteo contatodas patas do cão no solo que faz ele contrair doenças, o simples fato de um cão com parvoviruz ter feito xixi ou ter espirrado no local que seu cão está já serve para que ele (um filhote) pegue o viruz, só leve seu cão para passeios após 6 meses de preferencia, muita gente leva com 4, mas é aconselhavel com 6.

sobre o labrador e o pittbull...... está na hora de você rever seus conceitos.... :o
tu tens idéia do personalidade das duas raças que pensas em adquirir??
Não adianta ter um sitio para por os cães se estes não conviverem contigo, logo, para que ter os caes, se estes não vão ser para a tua compania? Caes não são brinquedos que tu podes desligar segunda feira para religar sexta, eles tem sentimentos assim como nós, prcisam de atenção do dono, de convivencia com ele, espero que a senhora não esteja querendo ter as 2 raças por ser moda e para aparecer para os amigos (o que ocorre direto) , as duas raças podem conviver juntas, basta pegar o pitt desde filhote a acostumar ele com o labrador, que terá que ser filhote , da mesma idade do pitt ou mais velho que o pittbull.
Sobre os filhotes...acho que nem vou comentar :evil: só pode ser brincadeira de mau gosto... caso não consiga dar os filhots, o que pretende fazer com o resto da ninhada... afogar?? :o
se queres tirar uma cria de vira-latas.... não seria melhor tu ter um aquario ao invéz de cães??? Do fundo do meu coração, seria uma ótima idéia fazer o que a bullie disse, pois acho que nem com os peixes vai dar pé. :roll:
Responder

Voltar para “Cães”