Mancha preta!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
bobissa
Registado: quinta abr 14, 2005 12:40 am

terça abr 26, 2005 4:12 am

minha iguana tem uma macha preta no nariz isso eh normal !!!!!!
Gostaria de saber se reptilmim eh um bom alimento para iguanas jovens ...

vlw
bobissa :!: :!: :evil: :evil:
iguanaboy
Registado: quarta dez 15, 2004 11:11 am

terça mai 03, 2005 8:39 am

pela esperiencia que tenho e confeço que não é muita mas como quando comprei a minha iguana corri sites e sites de reptei e cheguei a conclusão que a ração nem sempre é aceite pelas iguanas, mas sim os legumes !
E para uma alimentação mais completa podes adicionar complementos de vitaminas e calcio em pó que são faceis de arranja!
quanto a essa marca de comida que dizes nunca ouvi falar mas tanto eu como qualquer outra pessoa que tenha uma iguana concorta que os vejetais são a melhor fonte de alimento para uma iguana!!!
fica bem e boa sorte com a tua iguana!
peixa
Membro Júnior
Registado: domingo jan 02, 2005 1:40 am

terça mai 03, 2005 10:26 am

Ola :)
Eu essa marca tambem nao conheco mas a minha iguana aceita bem as rações...mas nas suas refeições adiciono um pouco de ração aos vegetais...e ela adora :D
Foi um conselho que me deram ;)
Kuanto a essa mancha pode ser devido a muita coisa..tenta por uma foto ;)

Cumprimentos ;)
serenades
Membro Júnior
Registado: quinta fev 24, 2005 10:07 am

terça mai 03, 2005 2:13 pm

olá.
Eu costumo usar reptivite, faço uma salada dos vegetais/frutas aconselhados e junto sempre um pouco de ração, elas pelos vistos comem que nem gente! quanto à mancha isso costuma acontecer nas minhas quando estão a mudar a pele... mas sem ver a tua nao posso adiantar mais nada.
natinha_mnzs
Registado: quinta mai 05, 2005 7:11 pm

quinta mai 05, 2005 7:34 pm

olaaa ... olha minha iguana num gostou dessa raçao nao viu ... dou bastante legumes ... ovo cozido ... folhass ....floresss eles adoram a tem tb uma raçao da fri dog p cachorro so de vegetaisss tem cheio de ervilha e ela adoraa... meu veterinario falou q num tem problema nenhum dar esse tipo de raçao p eles ....e qto a mancha preta espera ele trocar de pele se num sair pode ser fungos ... ai vc dissolve um pouco de polvedine q é anti septico tipo uma colher de sopa p um litro de agua e da banho nele com essa soluçao ate melhorar se num melhorar pode ser mancha de pele mesmo ou procure um veterinario especializado em animais exoticos blzinhaaa boa sorte
Responder

Voltar para “Iguana Verde”