Para quem quiser comprar Citronela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta jul 16, 2004 10:35 pm

fang Escreveu: As sementes que estão a ser comercializadas em Portugal são realmente de Citronela de Java ou de outra espécie do mesmo género?? :?:
Felismente não tenho tido problemas com mosquitos do género Phlebotomus, mas com moscas no verão tiram-me do sério.
Sou um potencial cliente, caso seja mesmo citronela de java.
Obrigado pela informação. ;)
É o Fang e eu, com a Ruca, embora as moscas de vez em quando a andem a "chatear", é com as orelhas do uhly que passo um verdadeiro terror, o ano passado gastei montes de dinheiro em produtos sem ter um resultado pleno.
Costumava usar Effol com eficácia, durante uns 2, 3 anos mas parece que as moscas ganharam habituação ao produto, ou então passou a ser produzido com qualidade inferior.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 18, 2004 11:06 am

Para não se enganarem visto existirem uns moinantes que falam de citronelas no geral, a citronela que serve de repelente é a citronela de java ou se quiserem deixar os plantadores maldispostos peçam também por: Cymbopogon Winteranius
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo jul 18, 2004 12:56 pm

YinaDrakes Escreveu:
nelsonk Escreveu: eu tb vendo tremoços muito agradáveis para acompanhar com uma cerveja fresca !

Nelson

Eu não vendo nada, mas compro...e já agora quanto quer pela sua essência de estupidez natural? Faz promoções?
É que como é uma coisa natural é de um bom preço.....e sempre é um produto natural.

Será que repele os que possuem a essência de nascença?
Peço desculpa mas acho que ñ é o sitio para vender a minha essencia ou o que quer que seja ! mas se calhar pode usar a sua de analfabeta e consultar os classificados que da ultima vez que vi era onde se metiam produtos á venda , é que caso ñ tenha reparado isto é um forum de cães ñ de produtos biológicos !

mas de qualquer forma se estiver interessada ( embora no seu caso já deva estar suficientemente impregenada ) posso passar-lhe um pouco da minha essencia nem que seja através da palma da mão !

Nelson
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo jul 18, 2004 1:01 pm

Compro os tremoços ao Nelson. Ou será que neste caso podem ser ofertados? ;) Please... é que já vou ter que gastar dinheiro com as bejecas :p

Isabel
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 03, 2005 10:49 am

um tópico sazional ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pink_lady
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2004 12:15 pm

terça mai 03, 2005 11:46 am

Não quero desiludir ninguém...
Falei com o meu vet por causa dos mosquitos, e falei-lhe dessa planta.
Ele disse que não funciona!

Apenas funcionaria caso tivesse o cão fechado num canil todo o dia e com plantas a toda a volta do canil...

Também ando preocupada, mas não sei o que faça...
pink_lady
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2004 12:15 pm

terça mai 03, 2005 11:56 am

Não quero desiludir ninguém...
Falei com o meu vet por causa dos mosquitos, e falei-lhe dessa planta.
Ele disse que não funciona!

Apenas funcionaria caso tivesse o cão fechado num canil todo o dia e com plantas a toda a volta do canil...

Também ando preocupada, mas não sei o que faça...
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

quarta mai 04, 2005 8:51 am

Encontrei velas de citronela á venda, desculpem a publicidade mas é que este supermercado que está a vender estas velas só as tem por stock limitado:
http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c ... _citronela ;)

Espero ter ajudado.
Será que com as velas funciona mesmo? :?:
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quarta mai 04, 2005 9:55 am

YinaDrakes Escreveu:
nelsonk Escreveu: eu tb vendo tremoços muito agradáveis para acompanhar com uma cerveja fresca !

Nelson

Eu não vendo nada, mas compro...e já agora quanto quer pela sua essência de estupidez natural? Faz promoções?
É que como é uma coisa natural é de um bom preço.....e sempre é um produto natural.

Será que repele os que possuem a essência de nascença?
essência de nascença é sem dúvida o seu forte.

pra mim saia mais uma bejeca e uns tramoços ;) [/img]
Responder

Voltar para “Cães”