Visitem o meu álbum

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

SaoBernardo
Membro
Registado: segunda jul 14, 2003 4:46 pm

terça mai 03, 2005 12:47 pm

AHHH e mais uma coisa, NiceNice o seu Sansão é um cão bonito, parece é um pouquinho gordinho eheheheh :lol:

MA
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

terça mai 03, 2005 1:22 pm

Acha que ele aparenta estar realmente muito gordo na foto?
Nessa altura deveria ter uns oito meses. Agora está com 10 e já está realmente muito mais magro, não está assim magricela, mas não está nada gordo.
Eu até andava preocupada dele ter emagrecido, mas se calhar emagrecer foi uma fase natural do crescimento, até porque ele come normalmente.
SaoBernardo
Membro
Registado: segunda jul 14, 2003 4:46 pm

terça mai 03, 2005 1:32 pm

Muito gordo claro que não ... mas o excesso de peso deve ser controlado, especialmente na fase de crescimento, pois peso a mais implica uma força extraordinária nas articulações, o que pode potenciar algumas doenças que infelizmente tão bem conhecemos ..
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

terça mai 03, 2005 10:02 pm

Parabens à NiceNice! ;)
Este tópico que ela abriu é o PRIMEIRO no fórum do São Bernardo a chegar às duas páginas... E pensar que aqui há dias isto andava "meio às moscas"... ;) Estou a gostar de ver! ;)
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 05, 2005 10:08 am

ObrigadinhaImagem
Eu acho que estamos todos de parabéns. A coisa só pode resultar com o contributo de toda a gente
CarolinaGuerra Escreveu: Pelo pormenor da sua opinião, a NiceNice percebe muito disto...
Pois, Carolina, não é bem assim, sei umas coisitas porque vi muitas imagens e li muito antes de ir buscar o sansão. Mas considero-me uma aprendiz (ou melhor, uma naba) e foi por isso que entrei para este fórum.

Quero fazer o melhor que puder por ele e acho que isso consegue-se não só com a experiência do dia a dia, mas também aprendendo com os outros. E claro, sempre com a colaboração do veterinárioImagem
expatriada
Membro Júnior
Registado: quinta abr 28, 2005 5:43 pm

quinta mai 05, 2005 8:46 pm

Olá! concordo plenamente com vc! Se calhar me expressei mal. Eu disse que não entendo muito bem dessas questão de estalão. Mas é claro que na hora de comprar um SB procurei um criador sério e reconhecido :-)
O que eu quis dizer é que acho o SB da nossa colega em questão bonito, aliás, ainda não ví nenhum que dissese: Esse é feio.
Com certeza que o apuramento da raça é uma questão importantissima e que não deve ser deixada de lado, pois uma falha nesse sentido pode criar SB completamente diferente no sentido fisico e psicologico, daquele que é o SB que conhecemos hoje.

Fic aqui o meu esclarecimento e o meu alerta aos compradores, que antes de adquirir um SB procurem criadores conhecidos e sérios, que levam a criação do SB não só com o intuito comercial, mas com todo carinho e atenção a raça como acredito que um verdadeiro criador deva ser.

Abraços,
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 12, 2005 8:32 am

Coloquei fotos novas no álbum à dois dias e até agora ainda nada....Imagem
Responder

Voltar para “São Bernardo”