Pedido de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pakika
Membro Veterano
Mensagens: 1193
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Localização: Dogues Alemães, Arara,Ring Neck, Peixes

quarta nov 06, 2002 11:34 am

Recebi este e-mail.
Por favor divulguem, de forma a podermos ajudar estes dois bichinhos.


Na noite de 3 de Novembro, perdeu-se uma cadela de raça Labrador (preta). Fugiu aos donos na Rua da Venezuela, em Benfica, e está ferida porque, entretanto, foi atropelada. Presume-se que fugiu para os lados da Cova da Moura, Buraca, etc.. O caso é ainda mais grave porque nestas zonas há muitas lutas de cães e é possível que, como infelizmente começa a ser um hábito instalado, os grupos que organizam estes combates entre animais a usem como cobaia para treinar os seus cães (pit-bulls, staffordshire terriers, etc.). É muito urgente que se encontre esta cadela, quer porque está ferida, quer porque corre sérios riscos, para além do mal que é estar perdida. A cadela TEM CHIP E A SUA FAMÍLIA OFERECE RECOMPENSA a quem a encontrar. Se a encontrarem, por favor, telefonem para o 935410609 ou para o 966167121, ou entreguem-na no "Sr. Cão", em Benfica (na Rua da Venezuela).


--------------------------------------------------------------------------------

No passado fim-de-semana, foi encontrado um cão de raça Cocker (dourado) que estava abandonado e doente. O cão terá uma idade que se situa entre os 3 e os 5 anos. Estava num muito mau estado de saúde e com as orelhas cortadas, tendo já sido submetido a uma intervenção cirúrgica. Está presentemente internado numa clínica veterinária onde está a ser acompanhado e a receber cuidados médicos, mas precisa urgentemente de alguém que o adopte e lhe ofereça toda a atenção e carinho que nunca teve. Quem estiver interessado e tiver oportunidade de adoptar responsavelmente este animal, poderá fazer o favor de contactar Maria Augusta Relvas, pelo telefone 212225824.

--------------------------------------------------------------------------------

"Respeite os animais. Não os coma, não os vista nem os calce. Obrigado."
"I no longer use language that accepts the current concept of animals as property, commodities and/or things. Rather than refer to myself or others as "owners" of animals we share our lives with, I now refer to myself and others as "guardians" of our animal friends and to animals as "he" or "she" rather than "it." Guardians do not buy or sell animals; instead they rescue and adopt. I urge you to do the same."
Responder

Voltar para “Cães”