ADOPÇÃO DO BORIS (BOXER)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SANKA
Membro Júnior
Registado: quinta mar 17, 2005 11:01 am

quarta mai 04, 2005 8:58 am

caros amigos venho dar vos conhecimento que a adopção do boris ( boxer ) tem sido um sucesso ja brinca com os seus amigos, mas so tenho um problema é que arranjei um companheiro inseparavel pois cada passo que dou o boris anda sempre atras de mim, claro que isto não é problema nenhum ;) mas de resto tenho falado com os antigos donos pois eles tambem se preocupam se o boris está ou não bem, como qualquer um de nos se preocuparia. e pronto acho que era importante partilhar com voces a minha alegria de ter mais um amigo inseparavel.

ps: ja enviei fotos do boris para o meu album mas leva sempre um dia ou dois para aparecerem depois vão lá ver o meu menino :D
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta mai 04, 2005 9:40 am

É bom saber que o boris agora está bem :lol:
Coloque as fotos aki, é que no album não está a funcionar, já enviei fotos à mais de 1 semana e ainda não estão lá :?
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

quarta mai 04, 2005 10:10 am

:) :D :lol: Obrigado por partilhar o Boris connosco.
Nem imagina como me estou a sentir... :cry: é inevitavel.
Kuanto ao facto de andar sempre atras de si...pois...eskeci de dizer ke ele é mesmo assim, um companheiro fiel.
Ke confusao de sentimentos Feliz e ao mm tempo triste :) :( .
Mas acredito ke apesar da nossa separação ele está bem.
Ke sirva tmb de exemplo, ke nem todos os caes adoptados serao mal tratados e nem todos os ke os dao é pelo simples facto de se kererem ver livres deles (você sabe a importancia k esse cao tem para mim).
De novo o meu mt obrigado e vá dando noticias.
Ele irá aperecer no album da arca para a semana!!!!
SANKA
Membro Júnior
Registado: quinta mar 17, 2005 11:01 am

quarta mai 04, 2005 10:19 am

esteja descansada pois ele esta optimo só custou os primeiros dias pois estava deslocado mas agora espaço, carinho, e companhia não lhe falta já come que nem um desalmado (tambem não é tanto assim) e corre como se não houvesse amanhã, mas sou sincero nem a minha cadela que eu dei biberon a sinto tão apegada a mim pois o boris anda sempre comigo onde quer que eu vá ele esta lá :D enfim ainda bem que se adaptou fico felicissimo :D agora acho que era importante os seus antigos donos fazerem lhe uma visita pois acho que ele iria adorar e eu tambem ficava contente :D
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

quarta mai 04, 2005 10:34 am

:) Vontade de o ir visitar nao faltou acredite!!! (até de o ir buscar)
No entanto, axo melhor deixar passar alguns dias :) pois tenho a certeza ke ele iria pensar k o iamos trazer de volta, como aconteceu algumas vezes na vida dele!!! :|
Sem kerer a vida do Boris foi um turbilhao de emocoes, como o meu irmao por diversas vzs tinha ke ir para o hospital ele já sabia k kuando apareciamos era para o ir buscar, entende?mas uma coisa é certa foi e continua a ser amado por mt gente.
Kuanto ao facto de andar sempre atras de si, ele é mm assim, até kuando tinha visitas ele fazia kestão de as acompanhar sempre...
è um cao muito fácil de amar!!!
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta mai 04, 2005 12:52 pm

Parabéns! Que tudo corra bem! ;)
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

quarta mai 04, 2005 1:55 pm

È uma alegria saber que ele se adaptou e é feliz, quanto a ser tipo fita cola com o dono os boxers são mesmo assim.

Boa sorte
Cris67
Responder

Voltar para “Cães”