GATINHA BÉBÉ SIAMESA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anamoka
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2004 11:34 pm

quarta mai 04, 2005 9:35 am

Boa tarde

Tenho uma gatinha siamesa para dar, que nasceu dia 28 de Março vai estar disponível para entrega no dia 21 de maio e posso deslocar-me pelos arredores de Beja, Mértola e Faro. Tenho fotos disponíveis.

escreva para [email protected] ou telefone 963602296

A vida dela depende de um lar se não puder ficar com ela por favor leia e ajude a encontrar dono.

Obrigado :|
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 04, 2005 10:17 am

Uma foto da gatinha também ajudava mais na adopção... ;) :D .

Se a tiver e quiser colocar aqui e caso não o saiba fazer, envie-me uma PM que eu depois coloco-a online ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anamoka
Membro Júnior

quinta mai 05, 2005 3:55 pm

O que é um pm?? :oops: eu tenho imensas fotos dela
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 05, 2005 3:58 pm

;) É esse botãozinho azul aí em baixo que diz pm - mensagem privada.
anamoka
Membro Júnior

quinta mai 05, 2005 6:22 pm

Eu deixei um anuncio nos classificados, na adopção de gatos e na venda de gatos.è claro que eu não vou vender a gatinha mas tou a tentar colocar no máximo de sítios posiveis.

Eu não consigo entender como colocar uma imagem no fórum, não vejo nenhuma opção para colocar imagem.. :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 06, 2005 9:27 am

Há um link que menciono mais abaixo, para armazenamento/lançamento de fotos para posterior colocação Online em que se pode fazê-lo sem qualquer obrigação de registo...

Explicação:

O link é : http://www.imageshack.us/

Quando a página se abre, é ir ao botão que diz : PROCURAR
Uma vez aí, clique e vai-se abrir as pastas que tem no seu computador. É só abrir a pasta que tem as fotos que quer armazenar, clicar na foto de escolha e voilá... . De seguida carregue no botão que diz : HOST IT e já está.

A seguir vai-se-lhe apresentar vários links da foto que armazenou...
escolha o link que tiver Imagem

Entretanto é só copiar este link que lhe foi dado e apresentá-lo no tópico que quiser em qualquer forum ou site que lhe aparece logo a foto sem ter mais problemas...

A única coisa a ter em conta é ter a certeza de que no forum, abaixo da janela onde normalmente escreve respostas, tem que activar o BBCode para que a foto apareça. Tal e qual como se faz para que os smiliies apareçam...São 3 quadradinhos. É o 1º. que está logo abaixo da janela.
Espero ter ajudado, mas se tiver dúvidas é só avisar que esclareço.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anamoka
Membro Júnior

sexta mai 13, 2005 9:15 am

Obrigado

;)

Mas parece-me ser um pouco complicado....vou ver se consigo. è que pensei que houvesse uma opção para procurar no pc e de lá levar para osite directamente sem ser necessário recorrer a um link... é que eu até me desenrasco com os computadores mas existem certas coisas que desconheço totalmente. :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”