Encontros de Retrievers

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

terça mai 03, 2005 1:54 pm

ir a um restaurante com labs ( e muitos) deveria ser mesmo engraçado.
Já estou a imaginar o restaurante a ficar sem nenhuma comida :lol:

Agora só gostava de ver um local definido... pois parece que a data é consensual...
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 03, 2005 2:00 pm

Eu também preferia no Norte do País, mas se for na zona de Leiria ou Pombal também arranjo maneira de aparecer!!!!!!!!!

Dia 11 de Junho é uma optima data!!!

:lol:
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça mai 03, 2005 2:10 pm

Na saída da A1 em Pombal, por exemplo, há uma zona industrial com grandes espaços. Aliás, é nesse parque que se realizam exposições caninas anuais do CPC. Já há muito tempo que não vou lá, mas posso dar um jeito de dar uma vista de olhos, tirar umas fotos e depois mostrar aqui no fórum para que todos possam dar um parecer. ;)
Agora não sei que tipo de ambiente é pretendido. Se pinhal ou outro...
O que vocês acham????
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça mai 03, 2005 3:25 pm

e LAGOA DE ÓBIDOS ... não ?
Polly_Blue
Membro Veterano

terça mai 03, 2005 4:08 pm

isso fica em obidos?????
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça mai 03, 2005 4:31 pm

Sim bem perto ... Caldas da Rainha - Óbidos - Foz do Arelho
Polly_Blue
Membro Veterano

terça mai 03, 2005 4:45 pm

para quem quiser conhecer:
http://fozdoarelho.no.sapo.pt/

Existe a possibilidade de ficarmos junto à lagoa????
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

terça mai 03, 2005 5:48 pm

Por mim tudo bem já estive em férias no Inatel Foz do Arelho (mesmo em frente á Lagoa) e achei espectacular
Tenho a certeza que os nossos cães tambem iriam gostar muito[img] :lol:
Cordiais saudações Tripeiras
Victor Teixeira
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

terça mai 03, 2005 6:14 pm

Olá a todos:

Bem parece a data esta ok para todos...Ainda bem....Por mim tb n ha qq problema....

Agora temos q arranjar o local exacto primeiro q tudo...
Eu sou de Lisboa mas e se for decidido fazer o encontro n centro do pais tb n ha drama....o Aramis adora viajar!!!!

Bom, eu ia pedir a todos q se encontram então na zona centro para darem vista de olhos por aí pra ver o q encontram em termos de espaços...estamos a falar de 1 pavilhão ou ar livre?Já q são da zona terão mais conhecimentos q eu concerteza...

Mas convido todos a darem as suas sugestões...quem sabe se n arranjamos outras alternativas!!!

Eu vou ver 1 sitio na zona de Loures....é 1 hotel canino dt de 1 herdade...logo espo n falta..mas ainda vu ver se consgo o espaço..

Vão dando novidades....

:p
Polly_Blue
Membro Veterano

quarta mai 04, 2005 8:27 am

Eu pessoalmente preferiria um local ao ar livre. uma vez que é apenas um encontro e para fazermos um piquenique (como sugeriu a Golden_) ;)
mas como a maioria é que decide...aguardo...
outra sugestão é que se decida o mais rapidamente possível o local e data, para que o máximo número de pessoas possa organizar a vida de modo a que este encontro tenha muita gente e dos mais variados sitios.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta mai 04, 2005 11:10 am

Bom dia, redtulip escreveu:"Ou então subdividir por áreas geográficas(Norte/Sul e depois colocar no Fórum as notícias de ambos, é só uma sugestão."

Eu tb concordo em subdividir por áreas geográficas, Porto e Lisboa, o que acham? ;)
Polly_Blue
Membro Veterano

quarta mai 04, 2005 11:20 am

eu não concordo com subsivisoes.
acho que não é um dia num ano que vai fazer a diferença.
uma vez que este encontro pode ser anual, assim viamos a evolução dos nossos amigos foristas anulamente.
é preferível fazer tudo junto, para além de sermos mais deixa de haver estas subdivisões norte-sul.... já basta a politica, o futebol, o tgv, etc, etc escusamos de utilizar os nossos cães para criar mais um fosso. temos de ser nacionalistas e nao bairristas.
mas como sou democrata se acharem que é melhor criar mais uma divisão para mim está ok.
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quarta mai 04, 2005 11:26 am

Olá a todos, tenho pena de não poder estar presente nesse encontro...de certeza que vai ser divertido e os canitos vão adorar.

Chegámos a fazer alguns encontros de Retrievers, se pesquisarem tópicos antigos podem ver (tem fotos e tudo). Fizémos 2 "acãopamentos" com estadia em bungalows nos quais podiamos ficar com os nossos meninos (eu só fui ao 2º, com muita pena minha).

Encontrávamos-nos também regularmente na praia (Oeiras) ao final da tarde ou ao sábado de manhã...sempre muito divertido...
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta mai 04, 2005 11:30 am

Eu adorava que se fizesse um encãotro em Tróia. Acho q isto já tinha sido sugerido há uns tempos, mas não sei se se chegou a realizar...

Acho que era um bom sítio: a praia é enorme, os donos apanham um bocadinho de sol e não devemos ter muito "público"...

Para o pessoal do norte é que ia ser mais chato...
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta mai 04, 2005 11:53 am

Polly Blue

Não estamos aqui a dividir o Norte do Sul, muito menos a ser bairristas, apenas dei esta sujestão pois podiamos fazer até dois encontros no ano um mais para o Norte (para quem podesse ir) e um mais para o Sul (para quem podesse ir), veja bem há muitos foristas que têm filhos e outros que trabalham ao fim de semana e até feriados por isso não se podem deslocar 400Km num dia.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”