Não querem fazer bebes!!!!
-
- Registado: quarta fev 16, 2005 2:38 pm
Tenho um casal de piriquitos já algum tempo, e não há meio de terem crias, tenho o ninho mas mesmo assim.... sei que gostam muito um do outro porque passam o tempo a darem beijinhos e a coçarem-se. Se alguem souber o que fazer, por favor ajudem-me, queria muito ter bebes em casa, hihihi. Obrigado 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
infelizmente em lado nenhum.
ó carina, se quer ter bebés, arranje um namorado.
ó carina, se quer ter bebés, arranje um namorado.
infelizmente em lado nenhum.
ó carina, se quer ter bebés, arranje um namorado
MUITO triste ser pobreszinho mas marreta
ola carina acho melhor comprares um livro de criaçao de piriquitos porque aqui nao aprendes nada
fica aqui um concelho para um bom livro (o novo guia dos piriquitos)compras em kualker casa de aves ou livraria .
ó carina, se quer ter bebés, arranje um namorado
MUITO triste ser pobreszinho mas marreta

ola carina acho melhor comprares um livro de criaçao de piriquitos porque aqui nao aprendes nada

fica aqui um concelho para um bom livro (o novo guia dos piriquitos)compras em kualker casa de aves ou livraria .
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá todos!
Eu também tenho esse problema com os meus, inflizmente... (
Existem certos produtos à venda no mercado, para estimular a reprodução, porque não experimenta?
Sabe a idade deles? se clhar já não são novos para criar...
Espero ter ajudado
Eu também tenho esse problema com os meus, inflizmente... (
Existem certos produtos à venda no mercado, para estimular a reprodução, porque não experimenta?
Sabe a idade deles? se clhar já não são novos para criar...
Espero ter ajudado

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 27, 2004 10:09 am
por exemplo, o cânhamo estimula o ardor sexual, mas tem que ser administrado em pequenas quantidades, pois além de ter proteínas de alta qualidade também tem gordura, consulta www.periquitos.pt.vu