Eu trabalho na clínica da LPDA e hoje apareceu lá um casal a pedir-nos ajuda.
A situação é a seguinte, eles moravam numa casa alugada com dois cães de porte grande mas vão ter que sair desta casa e não conseguem encontrar outra para alugar onde os deixem ter os cães.
Eles estão desesperados porque não querem ficar sem os seus cães, já procuraram por todo o lado, já telefonaram para muita gente que lhes desligou o telefone na cara ao ouvir a palavra cães. Chegaram a encontrar uma casa onde os deixavam ter os cães mas a renda era incomportável.
Faço o seguinte apelo: se tiverem conhecimento de alguém que tenha uma casa para alugar onde os deixem ter os cães, que fique na zona da Rebelva ou Cascais ou Oeiras (nessas zonas) e que a renda seja de cerca de 500€, por favor deixe-me uma pm.
Eles têm cerca de 2 meses para saírem da casa onde se encontram actualmente.
Ainda se pôs a hipótese de tentar arranjar uma família que acolhesse temporariamente um deles mas seria um temporariamente que pode ir de meses a anos, o que apesar de eles dizerem que pagavam alimentação e vet achamos que seria impraticável.
Será que me podem ajudar?
Obrigada
Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Sugiro que tente o jornal "Ocasião"
www.ocasiao.pt
Algumas casas lá estão dentro desse preço e parece terem as condições.
Vou ver se pergunto por aqui.
www.ocasiao.pt
Algumas casas lá estão dentro desse preço e parece terem as condições.
Vou ver se pergunto por aqui.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Glow
- Membro
- Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
- Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
- Contacto:
Pois, casas com condições existem, o pior são os senhorios que recusam a ida dos cães.
Eles já têm ido ver casas com jardins e tudo e depois levam uma nega quando falam dos animais.
Eles já têm ido ver casas com jardins e tudo e depois levam uma nega quando falam dos animais.