Boa Tarde,
Gostaria de esclarecer uma dúvidas relativamente à criação de canários, uma vez que já pesquisei e não encontrei.
Em 1.º lugar é a primeira vez que tento fazer criação, e tenho a certeza que é um casal.
A canária já fez o ninho e mantem-se dentro dele a maior parte do tempo, praticamente só ssai para comer e beber, só que ovos nem vê-los.
O que se passará? Eles estão juntos (numa gaiola de criação) desde o Início de Abril, mas só há cerca de 15 dias é que o ninho está feito e ela desde então tem o comportamento anteriormente descrito.
Alguém já passou por situação igual?, preciso de ajuda. Obrigada.
Mais uma vez Canários
Penso que não é estranho! Dá-lhes mais um tempo, afinal dizes que o ninho so esta feito há 15 dias né?
Olha e não espreites muitas vezes, pelos menos sempre me disseram que os canários não gostam muito de ser observados quando estão para fazer criação! Se não os tiveres em local reservado procura um que o seja pois eles poderão estar a sentir-se incomodados!
Olha e não espreites muitas vezes, pelos menos sempre me disseram que os canários não gostam muito de ser observados quando estão para fazer criação! Se não os tiveres em local reservado procura um que o seja pois eles poderão estar a sentir-se incomodados!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
vitaminas tens dado? quais? ad3?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
- Contacto:
pois se não tens dado deves dar o ad3
ajuda a fertilidade

ajuda a fertilidade