E esta, hem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quinta mai 05, 2005 4:31 pm

Vejam só este anúncio:
Desapareceu Cão de Raça Malamute há alguns meses. Queremos saber se alguém o recolheu. Deixo ficar se já tiver outros donos. Mas gostaria de dar o livrete e o seu verdadeiro nome
Que vos parece? Se fosse comigo eu iria querer o meu cão de voltaImagem Não sei, mas isto até parece que estão a “dar graças a Deus” por o animal ter desaparecido, até parece que deu jeitoImagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 05, 2005 4:34 pm

Também pode ser uma última maneira de encontrar um cão que se suspeite de ter sido roubado. Pode ser boa fé a mais, mas nunca se sabe... :|
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 05, 2005 4:37 pm

Aliás, depois de reler o anúncio, parece-me uma tentiva desesperada de encontrar o cão... Quem iria estar preocupado em dar o nome do animal a não ser que alguém goste muito dele. Pensem o que quiserem mas cá para mim, gostam muito do cão e só estão interessados em encontrá-lo.
Panfinha
Membro
Registado: terça set 23, 2003 4:15 pm

quinta mai 05, 2005 4:37 pm

Também me parece que seja uma maneira de apanhar quem ficou com o cão.

Não sei é se vai resultar :roll:

Quando a esmola é demais o pobre desconfia ...
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 05, 2005 4:56 pm

Pois é, realmente também pode ser isso, uma tentativa desesperada de encontrar o animal.

Pode ser que quem tenha encontrado o cão tenha também um bom coração e entre em contacto depois de ver o anúncioImagem
Agora se está com uma pessoa que o roubou, duvido que esse alguém caia na conversa.
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta mai 05, 2005 9:51 pm

ó que porra!!!!

eu por mais que leia não consigo perceber mais do que aquilo que lá está escrito.....
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 05, 2005 10:02 pm

JUMP Escreveu: ó que porra!!!!

eu por mais que leia não consigo perceber mais do que aquilo que lá está escrito.....
Eu consigo...

Deixem lá ver...hmmm.hmmm...ora bem
Desapareceu Cão de Raça Malamute há alguns meses.
O Kennedy era Homossexual e andou enrolado com o Krutschev
Queremos saber se alguém o recolheu.
Pedro Santana Lopes é o novo relações públicas do Buddha bar
Deixo ficar se já tiver outros donos.
Ney Matogrosso irá retirar-se dos palcos no fim do ano após concerto em Freixo de Espada à cinta
Mas gostaria de dar o livrete e o seu verdadeiro nome
Jorge Sampaio passou dois dias com soltura após comer 1 k de compota de ameixa.

Realmente não percebo que não consegue ler estas verdades tão simples...está nas entrelinhas...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta mai 06, 2005 7:12 am

CasadeAnaval Escreveu:Jorge Sampaio passou dois dias com soltura após comer 1 k de compota de ameixa.
Mas isso foi antes ou depois da desgraça que foi a última presidência aberta?
:roll: :roll: :roll:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta mai 06, 2005 7:35 am

casadiscaes Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:Jorge Sampaio passou dois dias com soltura após comer 1 k de compota de ameixa.
Mas isso foi antes ou depois da desgraça que foi a última presidência aberta?
:roll: :roll: :roll:
Olá
Desgraça?!

Eu acho que o homem está a sofrer os efeitos de viver num palácio. Lembram-se do Último Imperador?, será que este tem jeito para a jardinagem, ou será que temos que lhe (mais um a precisar) arranjar um cargozito internacional para o pobre sobreviver.
Só assim se compreende...

"olhem aquele deve ir a mais de 100", mesmo assim foi o melhorzito que conseguiu dizer. Era o que o meu pai dizia/berrava quando por ele passavam.
Nunca me apercebi de o meu velhote conduzir a mais de 80, mesmo em auto-estradas.
Um abra&ccedil;o
gary
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 7:38 am

JUMP Escreveu: ó que porra!!!!

Olá

A minha amiga deve ser loira ;) .
Está lá tudo escarrapachado, nem as letras é preciso levantar.
Um abra&ccedil;o
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta mai 06, 2005 8:16 am

gary Escreveu:Eu acho que o homem está a sofrer os efeitos de viver num palácio. Lembram-se do Último Imperador?, será que este tem jeito para a jardinagem, ou será que temos que lhe (mais um a precisar) arranjar um cargozito internacional para o pobre sobreviver.
Só assim se compreende...
Pois... e tinha de encontrar uma forma de justificar o lucro que os carros descaracterizados dão... embora nas auto-estradas só se deem 7% dos acidentes, são muito mais policiadas e a caça à multa dá mais lucro do que todas as acções de fiscalização e prevenção nas EN e cidades... e a prevensão não dá lucro... o que o "jovem" se esquece é que por falta de prevenção, vamos pagar essa factura durante muitos mais anos... e com o número de mortos a aumentar...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 06, 2005 8:16 am

Ok, pronto, sou eu que devo estar a fantasiar, não é preciso baterem mais no ceguinho
ImagemImagem
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 8:28 am

Ok... ! Os gajos dão-se ao luxo de pôr um anúncio no jornal, porque os papeis do cão estão a ocupar espaço lá em casa e não querem carregar o peso na consciência de não ter revelado o nome do bobby aos possiveis novos donos... Como é que não compreendi antes???????
gary
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 9:38 am

casadiscaes Escreveu: Pois... e tinha de encontrar uma forma de justificar o lucro que os carros descaracterizados dão... embora nas auto-estradas só se deem 7% dos acidentes, são muito mais policiadas e a caça à multa dá mais lucro do que todas as acções de fiscalização e prevenção nas EN e cidades... e a prevensão não dá lucro... o que o "jovem" se esquece é que por falta de prevenção, vamos pagar essa factura durante muitos mais anos... e com o número de mortos a aumentar...
Olá

cães à parte...

Mas quando vejo um individuo à decadas a dar a cara pela prevenção rodoviária e os resultados é o que se vêm, num qualquer país minimamente funcional já tinha sido exonerado por incompetência. Ao mesmo tempo um responsável da DGV diz, com uma calma do catano, que há só duas maneiras das pessoas (possívelmenrte queria dizer gentalha) aprenderem, pela formação ou pela repressão, assim escolheram a forma repressiva para o "povão" aprender rápido, já que pela formação a "gentalha" não vai lá.
E isto dito às televisões nacionais.
E o PR bater palmas a isto tudo.
São tão pobres, tão pequeninos...

Os entre"" são palavras minhas.
Última edição por gary em sexta mai 06, 2005 10:23 am, editado 1 vez no total.
Um abra&ccedil;o
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 9:46 am

Desculpem mas não acho isto normal :o :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”