Um olá a todos! E apresento-vos a Gaia! (Novo membro)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
liliU
Membro Júnior
Registado: sexta mai 06, 2005 3:18 am
Contacto:

sexta mai 06, 2005 3:35 am

Imagem

Olá a todos eu sou a Gaia!
Nasci a 18 de Março de 2005... quase no dia do pai!
Tenho mais 8 maninhos e eu sou igual á minha mama.
Vivo neste momento com os meus pais adoptivos em V.F.Xira, numa vivenda com um grande quintal onde eu posso dar umas corridas à vontade.
O meu nome foi escolhido pela minha dona, que leu um livro de James Lovelock, GAIA - Um Novo Olhar Sobre a Vida na Terra, enfim, a filosofia de Gaia procura um saudável e dinâmico equilíbrio entre a Terra e seus habitantes, levando em consideração a individualidade de cada um.
Gaia é o nome que os gregos deram à deusa Terra.
As minhas brincadeiras favoritas são morder os pés das pessoas, morder os chinelos, e destruir todas as folhas esvoaçantes que entram no meu jardim!
Como ainda sou pequenina não consigo subir para cima do sofá à primeira mas depois de umas tentativas é o local onde gosto mais de dormir.
Não é para me gabar mas sou muito meiguinha e todos gostam muito de mim, e eu gosto de dar lambidelas a toda a gente.
Bem agora vou fazer o que mais gosto, uma boa e grande soneca.
Muitas lambidelas para todos!
Gaia...
_

Imagem Imagem Imagem
Última edição por liliU em sábado mai 07, 2005 6:34 am, editado 2 vezes no total.
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

sexta mai 06, 2005 8:50 am

Lambidelas para ti tambem do zorba, do cesar e do scooby. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cris67
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mai 06, 2005 9:33 am

Que bonita muitas felicidades ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Quiduxa
Registado: terça fev 01, 2005 12:21 pm

sexta mai 06, 2005 9:40 am

LIIIIIIIIIIINDA a tua Gaia !!!!! Como consegues sair de casa com uma coisinha tão fofa dessas lá ?!!??! Eu qd a minha era assim mais bebezinha, mal conseguia trabalhar com vontade de regressar a casa para aninhar a Amélie ( a minha boxer) no meu colo !!!!!!! Enfim eles são especiais e a ternura deles nota-se em qq foto !!!!

Muitas felicidades.

Kátia
SANKA
Membro Júnior
Registado: quinta mar 17, 2005 11:01 am

sexta mai 06, 2005 9:48 am

MUITO LINDA!!! UMA BEIJOKA DOS MEUS FILHOTES JOCA E BORIS ( BOXERS TAMBEM ) SAO OS MELHORES DO MUNDO :lol: :lol: :lol: :lol:
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

sexta mai 06, 2005 1:29 pm

:?

não tão linda como o meu eddie!! mas de facto muito querida!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta mai 06, 2005 10:51 pm

Olá liliu!

Antes de mais muito bemvindo ao forum Boxer! ;)

A cachorrita é muito querida... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Boxer”