Olá a todos. Esta mensagem não é uma mensagem de apresentação, é só para dizer que, por me ter esquecido da minha password, tive que me registar outra vez e mudar de nome de utilizador. Deixou de ser margarido para passar a ser margarido01.
Um abraço para todos do "novo membro" do fórum.
Fernanda
novo nome de utilizador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 25, 2002 11:32 pm
Pode recuperar a password fazendo logout (ou sair), e depois (do lado esquerdo em cima) na zona do login clicar onde diz "esqueceu a passord",
depois de digitar o email eles enviam o seu login e password.
Eu nunca exprimentei mas é soposto ser assim!
Caso contrário pode sempre enviar uma mensagem ao webmaster.
Espero ter sido util.
Eu nunca exprimentei mas é soposto ser assim!
Espero ter sido util.
-
- Membro Júnior
Pode recuperar a password fazendo logout (ou sair), e depois (do lado esquerdo em cima) na zona do login clicar onde diz "esqueceu a passord",
Eu nunca exprimentei mas é suposto ser assim!
Espero ter sido util.
Eu nunca exprimentei mas é suposto ser assim!
Espero ter sido util.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Na verdade eu já perdi várias vezes a miha password. Basta clicar em "esqueceu a sua password"(axo que é assim) e põe o e-mail e o nome de utilizador, e eles mandam um e-mail com a password!!!Tente fazer isso...

-
- Membro Júnior
[quote=Lady_girl]
Na verdade eu já perdi várias vezes a miha password. Basta clicar em "esqueceu a sua password"(axo que é assim) e põe o e-mail e o nome de utilizador, e eles mandam um e-mail com a password!!!Tente fazer isso...

[/quote]
Queres apostar que sei a cor do teu cabelo ???

[/quote]
Queres apostar que sei a cor do teu cabelo ???

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Errado!!!
As da cor em que está a pensar não entendem o conceito de reactivação de password. Aliás, a palavra password é um enigma absoluto !!!!!!!!!

As da cor em que está a pensar não entendem o conceito de reactivação de password. Aliás, a palavra password é um enigma absoluto !!!!!!!!!

-
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
Tentei recuperar a password como disseram, realmente mandaram-me o mail, mais do que uma vez, e de todas as vezes, quando fui introduzir a nova password, deu erro.
Após várias tentativas, e como sou um pouco "bronca" nestas questões, perdi a paciência e fiz um registo novo.
Após várias tentativas, e como sou um pouco "bronca" nestas questões, perdi a paciência e fiz um registo novo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Pode haver aí um erro qualquer, sugiro que envie um e-mail para o webmaster:
[email protected]
a expor o assunto.
[email protected]
a expor o assunto.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 06, 2002 3:55 pm
Obrigada Dicas, mas não vale a pena. Já tenho outro registo e com uma password que não me esqueço, e é melhor não fazer mais nada, antes que estrague tudo outra vez.