Bébés de olho azul

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça mai 03, 2005 3:00 pm

Sim já sei k aqui ñ são os classificados e têm toda a razão, inclusivé já coloquei lá um anuncio.
Mas enfim.. aqui vai. 8)

Nasceram á +/- á 1 mês 10 gatinhos, estão ainda a ser amamentados e talvez só daqui a umas semanas serão entregues aos novos donos portanto quem quiser um gatinho e principalmente tenha condições para tal, sim porque só dou gatinhos a quem realmente os estimar, são todos de olho azul, e pelagem clara, isto é, uns brancos outros cremes com manchas e tb existe um preto e branco.
Não tenho fotos disponiveis, mas quem estiver realmente interessado dp arranjarei, e tb muito importante, os bebes só serão entregues na zona de Faro e arredores.
Qualquer coisa o meu mail é [email protected]

Obrigada e mais uma vez desculpem o anuncio no sitio errado.
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

terça mai 03, 2005 8:54 pm

Boa sorte na adopção!
Uma cutiosidade: Nasceram 10 gatinho só de numa ninhada?? :o
melisaa
Membro Veterano

quarta mai 04, 2005 8:19 am

tina_miau Escreveu: Boa sorte na adopção!
Uma cutiosidade: Nasceram 10 gatinho só de numa ninhada?? :o
Obrigada pelo apoio ;)
Respondendo á sua questão, não, estes 10 bebes são de mães diferentes, mas nasceram todos mais ou menos na mesma altura, devem ter dias de diferença, e curioso é que as mãmãs são ambas branquinhas, portanto os bebes são todos clarinhos :)
À, e aproveito para dizer que 3 já tem dono :D
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta mai 04, 2005 9:13 am

Ah, oki. É que estava a achar muito gato para uma só mãe :lol:
A minha teve 5, já de duas vezes e já acho muitos... Já têm 5 semanas e já estão a ficar independentes. No final do mês já vão para as novas casas, pois todos já têm dono :)
melisaa
Membro Veterano

quarta mai 04, 2005 9:53 am

tina_miau Escreveu: Ah, oki. É que estava a achar muito gato para uma só mãe :lol:
A minha teve 5, já de duas vezes e já acho muitos... Já têm 5 semanas e já estão a ficar independentes. No final do mês já vão para as novas casas, pois todos já têm dono :)
Pois, pois 10 gatos de numa só vez era mt realmente :lol:
Ainda bem que conseguiu donos para todos, eu gostava de conseguir entregar todos até ao final deste mês tb, mas é mt gato, e além disso já lá está mais uma gata prenha :?
Eu já sugeri a castração, vamos lá ver se é dp destas ninhadas que vão castrar as 3 meninas.
Entretanto agradecia que passasem a palavra pois estes meninos são lindos, em principio vou tirar fotos amanha ás ninhadas e colocarei aqui.
Obrigada mais uma vez ;)
Última edição por melisaa em sexta mai 06, 2005 3:20 pm, editado 1 vez no total.
melisaa
Membro Veterano

quinta mai 05, 2005 12:55 pm

E como o prometido é devido.. aqui vão as fotos dos bébés..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta é uma das mãmas das ninhadas ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta mai 05, 2005 2:57 pm

Olá,

Os gatinhos são um espanto :) :)
Lindos, lindos, lindos......

Que pena :( não poder ficar com um, mas ir a Faro (total 1200 Km) é mesmo impensável :cry: :cry:

As maiores alegrias para esses gatinhos e para quem ficar com eles.

Bjs
melisaa
Membro Veterano

quinta mai 05, 2005 6:35 pm

Lucarina Escreveu: Olá,

Os gatinhos são um espanto :) :)
Lindos, lindos, lindos......

Que pena :( não poder ficar com um, mas ir a Faro (total 1200 Km) é mesmo impensável :cry: :cry:

As maiores alegrias para esses gatinhos e para quem ficar com eles.

Bjs
Brigada ;)
tratuska
Membro Júnior
Registado: sexta abr 29, 2005 7:55 pm

quinta mai 05, 2005 7:34 pm

tens uns gatinhos mto lindos ,espero k encontres uns donos k os saibam amar,pk kuando sao pekeninos sao sempre mto lindos,dp é k vem o pior fazer xixi no sofa arranhar os cortinados,miar toda a noite e nao nos deixar dormir...espero k encontres uma familia pros teus "bebes"k tenham consiencia k ter um animal precisa de mto cuidado e paciencia...boa sorte :D
melisaa
Membro Veterano

quinta mai 05, 2005 7:48 pm

tratuska Escreveu: tens uns gatinhos mto lindos ,espero k encontres uns donos k os saibam amar,pk kuando sao pekeninos sao sempre mto lindos,dp é k vem o pior fazer xixi no sofa arranhar os cortinados,miar toda a noite e nao nos deixar dormir...espero k encontres uma familia pros teus "bebes"k tenham consiencia k ter um animal precisa de mto cuidado e paciencia...boa sorte D

Olá.. os bébes ñ são meus ;)
Claro que preferia que todos ficasem em boas mãos, mas á sempre aquelas pessoas que acham-nos giros e tal, mas dp esquecem-se que eles miam, fazem xixi e arranjam os sofás etc etc..
Por isso é que eu digo sempre, a adopção de um animal é uma coisa para toda a vida e temos que pensar que eles envelhecem e têm problemas e doenças, ñ são brinquedos que quando passam de moda jogamos fora!!
Obrigada ;)
blackout
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 9:33 pm

quinta mai 05, 2005 8:05 pm

Os gatinhos sao realmente LINDOS!!!! :D :D :D

Tenho a certeza que arranjará donos para todos.

Boa sorte!!! ;)
tratuska
Membro Júnior
Registado: sexta abr 29, 2005 7:55 pm

sexta mai 06, 2005 1:45 pm

dsc nao tinha percebido k n eram teus mas desejo na mesma k kem os adopte se lembrem k os animais sao como as pessoas precisam de compreençao carinho conforto....boa sorte :D :D :D
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta mai 06, 2005 1:54 pm

Que gatinhos mais lindos, eu como sou do Algarve vou passar palavra. ;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta mai 06, 2005 1:55 pm

Melissa Muitos Parabéns por poderes ter esse bebes contigo pelo menos durante algum tempo!
E muita sorte para que eles encontrem uns donos que os amem e estimem!
Um dos gatinhos malhados é mesmo parecido c a minha zuquinha maluca!

Ps. já tentas-te colocar anúncios c fotos dos bebes na porta de lojas de animais?
Ou mesmo no jornal aí da região!
8)
Boa sorte e beijinhos para esses piqueninos!
melisaa
Membro Veterano

sexta mai 06, 2005 3:17 pm

iog Escreveu: Que gatinhos mais lindos, eu como sou do Algarve vou passar palavra. ;)

Agradecia ;)

**zuca_05 eles ñ estão cmg, mas estão num optimo sitio bem tratados e quentinhos e a aguardar que alguém os queira levar para casa e para uma familia que os acolha e trate bem :)
Responder

Voltar para “Gatos”